Nitro Charge, a chuteira tecnológica Adidas mostra pisante que vai calçar os pés dos jogadores na final da Liga dos Campeões gplus
   

Nitro Charge, a chuteira tecnológica

Adidas mostra pisante que vai calçar os pés dos jogadores na final da Liga dos Campeões

Confira Também

Durante a final da Liga dos Campeões, em Wembley, alguns jogadores vão calçar a nova chuteira da marca Adidas, vulgo  Nitro Charge, que, segundo a empresa é o resumo tecnológico de anos de pesquisa para um alto desempenho do atleta. O lançamento para venda ao público está previsto para dia 25 de maio.

Equipada com couro sintético para mais leveza e conforto, faixa de borracha que garante alta estabilidade e elasticidade, além  da inovadora tecnologia Energy Pulse, que retorna a energia usada na corrida de volta para o pé,  com direito a solado especial com travas para aceleração e tração.

Para a Adidas, a nova chuteira foi feita para jogadores que se movimentam por quase todo o campo, fazem viradas de jogo com facilidade e estão prontos para decidir uma partida a qualquer minuto.
 
Dentre os jogadores que usarão a nova chuteira estão os finalistas da UCL: Javi Martinez, do Bayern de Munique, Sven Bender, do Borussia Dortmund. Completa a lista Daniel Alves, do Barcelona, Xabi Alonso, do Real Madrid, Ezequiel Lavezzi, do PSG, além de Daniele De Rossi, da Roma.