Conheça a máquina da Heineken que faz chope a partir de cápsulas Máquina da Heineken chama Blade e é capaz de produzir chope a partir de cápsulas gplus
   

Conheça a máquina da Heineken que faz chope a partir de cápsulas

Máquina da Heineken chama Blade e é capaz de produzir chope a partir de cápsulas

Confira Também

A Heineken soltou um vídeo promocional anunciando seu mais novo produto. E para surpresa de muitos não se trata de uma cerveja, nem nada do gênero, mas sim uma máquina. E o que essa máquina tem de tão especial? Ela produz cerveja a partir de cápsulas. É isso mesmo, você compra a máquina e vai comprando cápsulas de acordo com sua necessidade. É no mesmo estilo daquelas máquina de café que fazem muito sucesso.

A máquina recebeu o nome de "Blade" e foi anunciada para lançamento no Reino Unido, Áustria, França Itália, Alemanha e Romênia. O preço será 500 libras (cerca de 2100 reais). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Cada capsula será capaz de produzir aproximadamente 8 litros de chope. O consumidor poderá escolher entre Heineken, Amstel, Birra Moretti, Affligem, Eichof, Ladrón de Manzanas e Gösser. 

O público-alvo principal são donos de estabelecimentos, como cabeleireiros, food trucks, restaurantes e outros que desejam servir chope de qualidade e com maior praticidade aos clientes. Mas é claro, que qualquer um pode comprar e ter uma Blade em casa para fazer em festas com amigos ou no dia a dia mesmo para dar uma relaxada.

 


Arthur Gabor