Lunazen: Hospede-se em uma nave espacial Localizado na Chapada dos Veadeiros, o espaço Lunazen é o lugar perfeito pra quem gosta de natureza, aventura e Et’s gplus
   

Lunazen: Hospede-se em uma nave espacial

Localizado na Chapada dos Veadeiros, o espaço Lunazen é o lugar perfeito pra quem gosta de natureza, aventura e Et’s

Confira Também

Você consegue imaginar um lugar que possui deslumbrantes belezas naturais, somadas à fama de ser um centro de energia cósmica, que atrai místicos, alternativos, amantes da natureza, pesquisadores e praticantes de esportes radicais de todos os cantos do mundo. Pois é esse lugar existe, e fica na Chapada dos Veadeiros, no Alto Paraíso.

Na mesma latitude de Machu Picchu e com várias minas de cristais pelas redondezas, ambas atravessadas pelo Paralelo 14, faz de Alto Paraíso uma cidade diferente, com uma energia especial, tornando-o um lugar único no cenário nacional, sendo o destino mais procurado da Chapada dos Veadeiros.

E para desfrutar de um lugar onde a realidade, a magia e a fantasia se misturam é necessário estar devidamente hospedado, e para isso não há lugar mais divertido que o Espaço Naves Lunazen. 

A partir de todas as lendas e tradições de Óvnis na região, surgiu a ideia de construir uma pousada em forma de naves espaciais, trazendo aos hóspedes uma experiência diferente. Todas as naves foram construídas com a técnica de ferro e cimento, muito resistente a qualquer fenômeno da natureza como ventos, tornados e chuvas.

Com pacotes que partem de R$ 140,00 durante a semana e R$ 320,00 nos finais de semana, o Espaço Lunazen possui uma estrutura repleta de naves bem confortáveis, aconchegantes, equipadas com TV LCD, ventilador de teto, frigobar, roupeiro, cama Queen Size, sofá e banheiro privativo.

Então se você está afim de uma aventura radical, um banho de cachoeira, entrar em contato com a natureza ou bater um papo com os nossos amiguinhos de marte, entre no site www.espaconaveslunazen.com.br e faça a sua reserva. 









Marcel Costa