Top 5: As celebridades que não morreram Para chamar a atenção ou não, famosos morrem e ressuscitam quase todos os dias. Listamos os cinco principais gplus
   

Top 5: As celebridades que não morreram

Para chamar a atenção ou não, famosos morrem e ressuscitam quase todos os dias. Listamos os cinco principais

Confira Também

Quem nunca ouviu a expressão 'não brinque com a morte'? Aparentemente algumas pessoas, incluindo celebridades, parecem não acreditar muito na veracidade deste ditado popular. Nos dias de hoje, onde a internet (leia-se redes sociais) é parte fundamental da vida das pessoas, o número de boatos sobre atores, cantores e afins que supostamente morreram não para de crescer.    

De tempos em tempos brotam na web notícias de que o ator tal sofreu um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. Alguns artistas levam a situação na brincadeira, porém muitos perdem as estribeiras enquanto provam que estão mais vivos do que nunca. Para acabar de vez com os boatos, o AreaH selecionou os casos mais emblemáticos de famosos que voltaram do leito de descanso.

5ª - Charlie Sheen - Sinônimo de polêmica, o ex-astro do seriado americano Two and a Half Men dominou as páginas de fofoca em 2011. Seu incontrolável apetite por drogas, orgias e prostitutas acabou custando caro. O ator se envolveu em uma briga com o diretor e criador da série Chuck Lorre e acabou demitido (Ashton Kutcher é o novo protagonista). Como se não bastasse, recentemente Charlie foi dado como morto e para o espanto dos fãs, não foi em função de uma overdose. De acordo com boatos que surgiram no Twitter, Charlie Sheen teria sofrido um acidente enquanto praticava snowboard. Coincidência ou não, em Two and Half Men seu personagem morreu atropelado por um trem. 

4ª- Jon Bon Jovi - O cantor, um dos principais ícones da década de 80, é outra vítima das falsas notícias que circulam pela internet. Dono de sucessos como Livin’ On A Prayer e It’s My Life, Bon Jovi foi dado como morto após um suposto ataque cardíaco. Pode? Para provar que está mais vivo do que nunca, o músico recorreu ao Facebook, onde postou uma foto bem humorada com um cartaz que diz: "O paraíso se parece bastante com Nova Jersey". 

3ª – Rodrigo Faro - O apresentador, sucesso por suas performances irreverentes no quadro 'Dança Gatinho', do programa 'Melhor do Brasil', da TV Record, é outro que faz parte da lista de supostos mortos. Em 2010 correram nas redes sociais boatos de que Faro teria se envolvido em um acidente de carro. O drama, digno de novela das nove, dava conta de que, ao sair das gravações do programa, seu carro foi atingido com força, matando o apresentador de 38 anos que não gostou nem um pouco da brincadeira. 

"Agradeço a preocupação de todos vocês e gostaria de esclarecer que tudo isso não passa de um boato. Eu estou muito bem e é uma pena que ainda haja pessoas que perdem seu tempo fazendo esse tipo de coisa. Tenho família, filhas e acho isso uma falta de respeito e responsabilidade. Espero que não aconteça mais vezes", declarou o ator em seu blog. 

2ª – Amin Khader - O promoter também casou polêmica por estar 'morto'. Tudo começou quando David Brazil, um dos melhores amigos de Amin, postou no Twitter a notícia que seu colega teria falecido, segundo o próprio a notícia havia sido confirmada pela sobrinha e empregada de Amin. Na mesma manhã Khader foi visto correndo tranquilamente na Barra da Tijuca, perto de seu apartamento. David ficou chocado e afirmou que a amizade dos dois estava acabada. Será que o Amin realmente inventou tudo isso? 

1ª – Paul McCartney – O ex-Beatle também não escapou da morte, pelo menos para os defensores de que Paul McCartney faleceu em 1966 e foi substituído por um sósia com mais talento. Mesmo após 40 anos do fato, a história ainda é tratada com seriedade por fãs e especialistas. Existem teorias da conspiração que garantem que os próprios Beatles deixaram evidente que Paul estava morto em suas canções e álbuns. 

No disco Abbey Road, lançado em 1969, McCartney é o único descalço, a justificativa é que algumas religiões enterram seus mortos desta maneira. Na contracapa do Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band, só Macca (como é conhecido entre os fãs) está de costas, aumentando ainda mais as suspeitas. Nos anos 70 a paranoia era tão grande que Paul precisou convocar a imprensa para provar que estava vivo.