Site busca pessoas para avaliar mansões pelo mundo A experiência deve durar 3 meses e os sortudos receberão um salário de 10 mil dólares gplus
   

Site busca pessoas para avaliar mansões pelo mundo

A experiência deve durar 3 meses e os sortudos receberão um salário de 10 mil dólares

Confira Também

Você sonha com as suas próximas férias, quando finalmente poderá viajar para onde quiser e aproveitar seu tempo livre como bem entender? Você não está sozinho, acredite. Mas por que não trabalhar viajando, com a oportunidade de conhecer novos lugares e ainda ganhar (e muito bem) por isso? Parece um sonho, certo? E, felizmente, um que pode se realizar. É o que oferece o site Thirdhome, que busca pessoas para testar casas de luxo em várias partes do mundo como Califórnia, Caribe e Havaí.

O site em questão é um espaço onde proprietários de casas de luxo cadastram suas mansões e podem escolher outras propriedades nas quais se hospedar.  O trabalho consiste em compartilhar textos, fotos e vídeos sobre cada experiência por meio das redes sociais. O salário? Tá bom quanto o emprego: nada menos do que 10 mil dólares (mais de 30 mil reais) por mês de trabalho.

O trabalho deve ter a duração de três meses e levar o contratado para 12 das mais luxuosas mansões cadastradas no site. Além das passagens, todas as despesas das viagens estão incluídas e, como se já não fosse suficiente para convencer você da oportunidade, será permitido também levar um acompanhante, apesar das passagens não estarem inclusas. Já pensou trabalhar juntinho da sua gata, hospedado em mansões caras e ainda ganhando bem por isso?

A vaga, anunciada como "o melhor trabalho do mundo" (não podemos discordar) também descreve que o candidato ideal deve apreciar uma vida de luxo, ter experiência com viagens, escrever bem, ser bem articulado na frente das câmeras e fazer bom uso das redes sociais. Ter o passaporte em dia, possuir carteira de motorista internacional, ser maior de 18 e ter disponibilidade para viajar durante 3 meses, é claro, são indispensáveis. 

Os interessados que desejam se candidatar à vaga enviar um vídeo de um minuto no qual expliquem porque são a melhor escolha para o trabalho. Os vídeos devem ser enviados para o e-mail bestjobontheplanet@thirdhome.com até o dia 30 de março.

Tá esperando o que? Já para a frente da câmera, amigo!

 


Luis Carvalho