Empresa busca pessoas para viajar o mundo e beber cerveja Com salário de R$36 mil, as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março gplus
   

Empresa busca pessoas para viajar o mundo e beber cerveja

Com salário de R$36 mil, as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março

Confira Também

Você já sonhou em levar uma vida "de boas", calma, tranquila e fazendo o que gosta como emprego, certo? Arrisco dizer que não há um homem que já não tenha sonhado com isso e alguns sortudos são capazes de dizer que conquistaram esse sonho e hoje vivem muito bem, obrigado. Porém, para o resto dos meros mortais - e me incluo nesse grupo -, é um pouco mais difícil. Felizmente, para nós, a rede de lojas World of Beer (Mundo da Cerveja, em inglês) está à procura de três pessoas para participarem da segunda edição de seu programa de estágios em que a principal atividade a ser realizada é, acreditem, viajar o mundo e aproveitar os diferentes tipos de cerveja.

Aposto que não precisaria dizer mais nada pra fazer com que você ficasse interessado, certo? Mas que tal se eu dissesse que os sortudos que conseguirem ser admitidos para esse estágio dos sonhos ainda vão ganhar um salário de cerca de 12 mil dólares (cerca de 36 mil reais)? Acredite. Os escolhidos irão viajar dos meses de maio até agosto deste ano, visitando bares e pubs dos Estados Unidos e outros países e compartilhando suas experiências nas redes sociais da empresa. Com todas as viagens e despesas pagas, é claro.

Parte das tarefas desse trabalho dos sonhos consiste em fazer publicações para o blog da empresa, gravar vídeos, tirar fotos e criar outros conteúdos para serem utilizados nas redes sociais de acordo com cada lugar visitado. Assim, qualquer pessoa que se sinta confortável em frente às câmeras, saiba tirar fotos decentemente, tenha bons conhecimentos de escrita e tenha autorização legal para trabalhar nos EUA está apto a se candidatar para uma das vagas. A idade mínima para participar do processo seletivo é 21 anos.

Os candidatos que queiram participar devem preencher um formulário online e gravar e enviar um vídeo de um minuto expressando seu desejo e interesse pela vaga. O anúncio da vaga ainda recomenda quer os participantes incluam o link da própria página do Facebook para que a empresa possa conhecer a pessoa um pouco mais e conclui "a sua melhor lembrança com cerveja, a melhor viagem que você já fez, etc. Seja criativo e se divirta!".

E aí, quem não gostaria de passar alguns meses na vida boa viajando e bebendo pelo mundo? As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa até o dia 26 de março.


Luis Carvalho