10 Fantasias para NÃO usar no Carnaval Você tá no direito de se divertir do jeito que bem entender, mas se quiser agradar as mulheres, evite essas dez gafes manjadas gplus
   

10 Fantasias para NÃO usar no Carnaval

Você tá no direito de se divertir do jeito que bem entender, mas se quiser agradar as mulheres, evite essas dez gafes manjadas

Confira Também

Tudo bem que um cara fantasiado chama mais atenção no meio da multidão que um outro de bermuda e camiseta de time de futebol, mas tudo nessa vida tem um limite, até a brincadeira na hora de inovar com a beca no Carnaval. Você precisa ser divertido, mas isso não te dá o direito de ser ridículo só porque chegou a época do ano que todo mundo resolve extravasar, então evite as seguintes fantasias:

#1 Bebezão
Não é atoa que essa é a primeira da lista. Homens feitos, de fraldas geriátricas, uma chupeta gigante e uma touca na cabeça? Não existe nada mais brochante do que isso. Pelo amor do Santo Cristo, chega a dar aflição! Cresce e coloca um urucum nessa cara e pelo menos se veste de índio rapaz!

#2 Chuveiro
Além de ser zero no quesito criatividade é uma das fantasias mais “declaradas”. Típica do velho babão que chega abrindo aquela cortininha cafona.  Aff… juro que se eu vejo de longe já desvio!

#3 Putinha
Uma bunda peluda com um fio dental enfiado e um tule na cintura é muito, muito péssimo. Mesmo que você seja o Caio Castro. Juro que eu não pegava nem que fosse aquele lindo. Homem de batom na boca com barba na cara? Precisa mesmo? Fora que quando os homens decidem ir vestidos assim detonam as nossas roupas e maquiagens, deviam ser proibidos!

#4 Bailarina plus size
Já deu né? Talvez um dia tenha sido engraçado mas ah, bocejos pros gordinhos que chegam de cor de rosa da cabeça aos pés, suando feito loucos e fazendo plié. Pega ninguém filhote.

#5 Minions
Pra animar as crianças num bloco infantil até passa, mas pra sair pra curtir o carnaval, paquerar? Errou feio, fica infantilizado, bobinho mesmo, meio nhé, sabe? Nhé total essa.

#6 Sunga em cima da legging
Qualquer fantasia que feminilize a sua area sexual é uma visão do inferno. Aqueles maiôs cavados então, que levantam todo o pacote frontal do cara são uó. Eu não consigo nem fixar os olhos. E os pacotinhos então? Vergonha alheia.

#7 Mendigo
Ok que ninguém no bloco permanence cheiroso e limpinho a festa inteira, mas cara, se sujar de carvão, se montar de trapos já te deixa com um aspecto muito escroto logo de cara, saca? Fora que no Rio já tem tanto mendigo que é uma parada zero engraçada. Mesmo.

#8 Chaves
Gente, tá bom, muito legal que todo mundo amava o Chaves na infância (menos eu que sempre achei o programa mais babaca do universo e percebi que só porque o Pânico começou a babar o ovo deles um monte de gente fingiu que era fã) mas assim, vamos combinar uma coisa esse ano? Todos que acham muito legal meeeesmo sair na rua em duplinha de Chaves e Chiquinha, vamos pular esse ano? Guarda a fantasia, não custa nada tentar algo “diferente”, né? Gratidão! 

#9 Absorvente DIY
Do It Yourself é pra quem tem habilidade, mas acima de tudo, bom senso, tá meninos? Fazer um care-free de edredon ou sei lá de qual tipo de papel e ainda por cima jogar uma tinta vermelha é de muito mau gosto. Que puta parada nojenta. Ideia de girico! Melhor ver o carnaval pela TV, faz isso, acompanha da sala de casa.

#10 Múmia
Então quer dizer que toda a criatividade da pessoa se resume em ir até a farmácia comprar metros de atadura e enrolar no próprio corpo? Legal, quando for na farmácia já aproveita e compra um creme da assadura também porque esse é o brinde que você vai ganhar (merecido) com essa fantasia super…. Err….super…., apenas muito super mesmo.


Tutu Lombardi