Camgirls respondem: como pedir para uma mulher realizar um fetiche? Quer ter um fetiche realizado? Aprenda com as Camgirls do CameraHot a como convencer sua parceira gplus
   

Camgirls respondem: como pedir para uma mulher realizar um fetiche?

Quer ter um fetiche realizado? Aprenda com as Camgirls do CameraHot a como convencer sua parceira

Confira Também

Que sexo é bom e todo mundo gosta, é indiscutível. Desde o romântico até a pura sacanagem, sexo faz parte de qualquer relação saudável entre casais. Porém, por vezes, muitos homens querem algo a mais para apimentar a relação, dar aquela agitada nos lençóis e tirar o sexo da rotina. Mas quem disse que alguns têm coragem de propor algo diferente à parceira?

VEJA MAIS:

Independente da intimidade do casal, nem sempre é fácil expressar o que se quer entre quatro paredes por receio de qual possa ser a reação da outra parte. Sendo assim, não são raros os casos em os homens preferem resguardar seus desejos sexuais para si. Mas saiba, meu amigo, que não precisa ser assim. Mulheres não são nenhum bicho de sete cabeças. E quando o assunto é sexo, é preciso entender que todo mundo tem os seus desejos e fetiches, inclusive as mulheres.

Exatamente por isso pode ser bacana para um relacionamento explorar sem medos os desejos de cada um, e, claro, demonstrar que você é alguém de confiança e que, acima de tudo, quer poder satisfazer esses desejos sem julgamentos com sua companheira.

Para te ajudar na, aparentemente, difícil missão de descobrir qual a melhor maneira de pedir a uma mulher para realizar um fetiche seu, solicitamos a ajuda das maravilhosas camgirls (garotas que fazem sexo ao vivo) do site CameraHot. Elas contaram para nós um pouco de sua experiência e como convencer, com jeitinho, uma mulher a realizar alguns dos seus maiores fetiches. Confira as dicas e aprenda com elas:


De acordo com a camgirl Layla Nagata, o melhor momento para pedir para sua parceira realizar um fetiche é depois de criar um certo nível de afinidade. “A justificativa é de que seria frustrante você chegar em uma garota e pedir algo inusitado, como um fetiche que pode não ser realizado. Acho que depois de uma certa liberdade o fetiche é melhor interpretado e planejado para acontecer da maneira agradável”, afirma a profissional.

Layla ainda diz que levar a mulher em um sexshop pode ajudá-la a entender melhor o seu desejo e, quem sabe, descobrir outros. “Todo sexshop tem opções para qualquer tipo de desejo, sejam óleos, velas, lubrificantes, preservativos, brinquedos... A gama é imensa e lá o homem poderá perceber o que a mulher mais gosta e que tem interesse. Mesmo que ela fiquei tímida, ir até o local é uma boa experiência para casais”, recomenda.

Por fim, ela recomenda sextoys pequenos a médios, com uma boa vibração, para oferecer a sua parceira em uma primeira experiência. “A mulher tem que se sentir a vontade com o novo brinquedo para explorar mais o que lhe dá prazer e, aí, em seguida, você propõe o seu fetiche”, conclui.


“Acredito que o melhor momento para abordar o assunto do seu fetiche é na hora em que os dois estão tranquilos na cama, conversando”, diz a camgirl Bruninha Fitness, especialista há oito anos. “No meio de uma pegação legal é muito propício também, pois é o momento mais fácil de se falar o que pensa sem ficar envergonhado”.

Para ela, diálogo e intimidade é a fórmula mágica para que uma mulher realize um fetiche masculino. “Só tome cuidado para a mulher não se sentir explorada e não querer mais fazer parte do mesmo. Ou quem sabe não querer realizar outros futuramente”, afirma.

Apesar do tempo como profissional, Bruninha ainda lembra o fetiche mais estranho que já pediram a ela. “O cliente pediu pra colocar a webcam no chão e de cima para baixo aproximar meus pés como se estivesse pisando nele, enquanto ele me observava de uma tela gigante em seu ambiente. O monitor estava instalado no alto de sua parede, para dar a impressão de que eu era uma mulher gigante pisando nele. Apesar de estranho, depois ficou bem interessante e divertido”, brinca a camgirl. 


Camgirl há três anos, Yasmin sabe bem como um homem deve fazer o pedido de um fetiche a uma mulher. No entanto, ela nos lembra de uma coisa bastante importante: “Acho que em um relacionamento, sexo não pode ser um tabu. É muito importante ter diálogo e deixar claro quais são as vontades, gostos e medos de ambos”, aconselha. “E lembre-se: toda pessoa tem um limite, então, não o ultrapasse”.

Ao contrário de sua colega, Yasmin não indica levar a parceira a um sexshop. “Nunca faça isso. Só pressiona a mulher”, recomenda. “O primeiro de tudo é o diálogo, isto é, saber se a pessoa está a fim de experimentar algo novo. Você não deve impor a sua parceira esse – ou qualquer outro –  tipo de coisa”, aconselha. 


Segundo a camgirl Oriana, fantasias sexuais servem para dar uma apimentada na relação e estreitar a intimidade do casal, por isso, é muito importante que, acima de tudo, tenham intimidade. “Uma deliciosa maneira de soltar a imaginação da sua parceira é narrar ao seu ouvido situações que deseja vivenciar com ela enquanto a masturba”, comenta.

Para a camgirl é sempre importante estar ciente de que toda a relação sexual é feita de trocas. “Mas nem sua parceira e nem você devem fazer nada que não se tenha vontade. Faça só aquilo que seja consentido pelos dois”, ressalta.

Para descontrair, Oriana disse para nós que o fetiche mais estranho que já pediram a ela foi para o cara ser tratado como um bebê, o famoso Autonepiofilia.


Para Senhorita Diana, não existe o melhor momento para abordar o assunto com a parceira. “Eu sempre acho que o melhor momento pode ser criado do "nada". Muitas vezes o assunto pode surgir de forma natural e você pode abordá-lo sem ter vergonha”, diz a camgirl. “Fazer uma surpresa também é sempre bacana, mas tenha certeza que aquele fetiche que você quer propor irá agradar sua parceira, se não, é melhor nem tomar a iniciativa”, alerta.

Assim como sua colega Layla Nagata, Senhorita Diana diz que levar a parceira a um sexshop pode ajudá-la a entender melhor o universo do sexo e a como interpretar o seu fetiche. “Despertar o desejo da mulher para um novo "universo" é sempre interessante, especialmente se é feito em comum acordo pelo casal, para que ambos possam se auto descobrir”, ressalta. Pequenos vibradores, géis para massagem e talvez até algumas roupinhas mais ousadas são alguns dos itens que ela recomenda comprar em um sexshop para apimentar a vida sexual dos casais até chegar ao tão sonhado fetiche que o homem deseja realizar.