Camgirls respondem: como convencer a parceira a fazer um ménage? Camgirls, profissionais do sexo virtual, respondem a como convencer a parceira a aceitar um ménage. Confira gplus
   

Camgirls respondem: como convencer a parceira a fazer um ménage?

Camgirls, profissionais do sexo virtual, respondem a como convencer a parceira a aceitar um ménage. Confira

Confira Também

Duas mulheres nuas na cama e diante dos seus olhos: esse é o sonho da maioria dos homens. O Ménage à Trois, ou sexo a três, é uma das principais fantasias sexuais envolvendo um homem e mais de uma mulher, afinal, para os homens, se fazer sexo com uma mulher já é bom, o que dirá então com duas? 

VEJA MAIS:

Segundo uma pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa ProSex da USP, 8 em cada 10 homens sonham com isso – “na cama, três nunca é demais”, disseram alguns entrevistados. O problema, muitas vezes, está na hora de convencer a parceira a testar esse tipo de relação ou até mesmo ter uma única experiência dessas.

Quem está em um relacionamento sério precisa ter cuidado ao abordar a parceira sobre este assunto, já que possui inúmeros prós e contras. Agora, caso você esteja solteiro, o desafio é encontrar duas garotas a fim de pôr esse fetiche em prática e garantir prazer à vontade sem rolar arrependimento depois.

Para que essa situação desconfortável não aconteça, convidamos as lindas meninas do CameraHot para contar pra gente a melhor forma de convencer a parceira a fazer um ménage. Quer saber quais? Vamos lá.


Para a camgirls Arabella, o melhor momento de conversar sobre esse assunto com a parceira é durante uma Dirty Talk. “Seja por mensagens ou ao pé do ouvido, plante a ideia dizendo que seria delicioso vê-la com outra pessoa (um homem, uma mulher, alguém específico, aí vai de você), e claro, participar também da brincadeira”, afirma.

Ela ainda diz que o lugar mais bacana pra testar os sentidos da amada quanto a essa ideia é levando-a em uma Casa de Swing. “Deixe-a observar e se exibir também. A aproximação naturalmente virá com alguém que chamar a atenção”, diz. E completa: “Com amigos e conhecidos exige uma maturidade maior no relacionamento, mas é igualmente sensacional. Falo por experiência própria”. 

Para finalizar, Arabella aconselha a nunca focar em só uma pessoa durante a relação. “Se o trio se curte de verdade, as carícias e beijos vem de todos os lados o tempo todo. Demore nas preliminares, deixe a vontade à flor da pele, deixe a mulher guiar”, recomenda.


Jessie18, camgirl há três anos, acredita que em casa seja o melhor lugar para realizar o ménage e que na hora de abordar o assunto com a gata, é bom ter cuidado. “Seja cuidadoso com as palavras, mas saiba também que não custa tentar. Talvez isso mostre parceira que você está confiando nela e querendo realizar coisas com ela.” 

Na hora de escolher a pessoa, para Jessie18, é sempre bom ter cuidado em selecionar alguém que seja desconhecido do casal. “Uma desconhecida seria mais confortável, assim, se não gostar ou quiser desistir, nunca mais vai precisar olhar para aquela pessoa e se sentir desconfortável”, afirma. Boas preliminares, provocações eróticas, masturbação e brinquedinhos ainda podem ajudar a parceira relaxar, segundo a camgirl.


Para essa recém-camgirl, nem casa de swing e nem em casa: o motel seria o melhor lugar para o primeiro ménage. “Algumas mulheres não se soltam o suficiente em casa e na casa de swing, às vezes, a mulher se assusta e acaba não conseguindo curtir o momento e o tesão”, diz.

Para Luby, a escolha da pessoa também deve ser algo especial e que, para evitar brigas, é melhor que venha da parceira. “Se a parceira se sente mais gostosa e linda que uma colega, pode ser que essa tal colega seja uma boa escolha. Agora, se ela não tem confiança em si mesma é melhor uma desconhecida”, adverte.

Ser calmo, carinhoso e, claro, muito amoroso é ainda o melhor jeito agir no momento do ménage, segundo Luby. “A mulher precisa se sentir a única naquele momento”, lembra.


“Quer convencer sua parceira a realizar um ménage? Então comece alimentando a ideia e depois experimente fazer sexo com uma parceira virtual, estando os dois juntos assistindo e apreciando o momento. Depois é só partir pra pratica e ser feliz”, diz Alessandra Sexy, camgirl há um ano.

Entre o meio termo, a profissional diz que uma desconhecida, ou uma boa amiga safadinha, seria a melhor opção para a “terceira” pessoa da relação. “Mas dê atenção a sua parceira. Seja atencioso e mostre o quanto ela é desejada”, lembra. 


Para essa experiente camgirl, o momento certo para abordar o assunto do ménage com a parceira é aquele em que o casal esta tranquilo, curtindo o momento deles. “Mas não tem muito mistério. Exponha a sua vontade e acima de tudo deixe claro que sexo é sexo e o amor da sua vida é sua parceira. Ela sempre devera se sentir segura”, comenta Brankinha. 

Assim como algumas de suas colegas, a profissional afirma que ir a uma casa de Swing com a parceira pode ser uma boa opção “Algumas casas de swing oferecem ambientes separados onde os clientes possam ir de acordo com o seu perfil. Para quem esta querendo entrar neste mundo colorido. A experiência de outros casais através da conversa seria muito importante para levar a parceira ao primeiro sexo a três, pois assim ele se sentiria mais confiante e limitaria o tabu sexo e amor”, afirma.

Para Brankinha, a terceira pessoa deve ser escolhida pelos dois, mas que uma pessoa desconhecida seria a melhor opção. “O que acontece na cama fica na cama. Uma desconhecida poderia deixar a parceira mais segura pelo simples motivo de que se a experiência não for legal, ela não vai ter mais contato com a pessoa”, aconselha, por fim, a profissional.