A Gata da Semana: Priscila d'Avila Ela é cantora e compositora, fã de tatuagens e tem sensualidade à flor da pele. Confira o ensaio sensual da bela Priscila d'Avila gplus
   

A Gata da Semana: Priscila d'Avila

Ela é cantora e compositora, fã de tatuagens e tem sensualidade à flor da pele. Confira o ensaio sensual da bela Priscila d'Avila

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Priscila d'AvilaMais conhecida como "Zoo" no mundo artístico, Priscila d’Avila conta que o apelido surgiu ainda na infância, por causa da paixão que ela tem pelos animais. Foi também criança que a loira de Florianópolis (SC) encontrou a paixão pela profissão: Zoo dança, canta e já fez trabalhos como modelo até mesmo no exterior. "Já trabalhei nos Estados Unidos e cantei na China, onde morei por um tempo. Sou multiuso!", afirma a gata.

Para conferir mais fotos da gata Priscila d'Avila como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!