A Gata da Semana: Patricia Ykko Patrícia Ykko, a nova beldade do Bella da Semana, tem apenas 19 anos e mostra toda sua beleza oriental e italiana misturadas gplus
   

A Gata da Semana: Patricia Ykko

Patrícia Ykko, a nova beldade do Bella da Semana, tem apenas 19 anos e mostra toda sua beleza oriental e italiana misturadas

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Patricia Ykko. Descendente de orientais (os olhinhos puxados e a preferência pela culinária japonesa representam esse seu lado) e italianos, Patricia apresenta características de suas origens somadas à sua beleza naturalmente brasileira.

Sobre o início de sua carreira como modelo, Patricia conta que "aos 18 surgiu uma proposta de sair no recheio da VIP e, de cara, aceitei. Surgiram outras propostas, como posar nua. Mas ainda não tinha certeza se queria seguir carreira como modelo, e na época eu namorava e ele era totalmente contra".

Para conferir mais fotos da gata Patricia Ykko como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!