A Gata da Semana: Niege Menegat Aos 24 anos, a gaúcha de Passo Fundo de rostinho encantador e olhos azuis sabe como provocar até o mais fiel dos homens gplus
   

A Gata da Semana: Niege Menegat

Aos 24 anos, a gaúcha de Passo Fundo de rostinho encantador e olhos azuis sabe como provocar até o mais fiel dos homens

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Niege Menegat. Nascida no Rio Grande do Sul, em 1988, e residente em Balneário Camboriú (SC), a moça revela que seu maior sonho de consumo é vagar pelo mundo sem rumo, sem compromissos e sem data para voltar. Estudante de Adminstração de Empresas, com ênfase em RH, Niege usaria as palavras "autêntica", "geniosa" e "transparente" para se descrever, apesar de confessar que não vê a si mesma como "gostosa" - dá pra acreditar?

Niege ainda conta que tem a mania de dançar pelada em casa quando está sozinha e que já recebeu várias cantadas de outras mulheres, ainda que nada vulgar. Sexualmente, a gata revela já ter realizado uma grande fantasia própria, mas quando o assunto é enlouquecer um homem na cama, ela acredita que cada pessoa é particularmente única, assim como gostos, vontade e desejos. Chega de perder tempo, confira o ensaio da gata a seguir.