Piqué revela que está em grupo de WhatsApp com jogadores do Real Mesmo grandes rivais, zagueiro catalão afirma que o clima entre os integrantes do grupo é de 'brincadeira' gplus
   

Piqué revela que está em grupo de WhatsApp com jogadores do Real

Mesmo grandes rivais, zagueiro catalão afirma que o clima entre os integrantes do grupo é de 'brincadeira'

Confira Também

Por essa notícia quase ninguém esperava. Em depoimento ao "The Players Tribune", o zagueirão do Barcelona disse que criou um grupo no WhatsApp com jogadores do Real e do Barça no início da temporada. De acordo com Piqué, o clima entre os jogadores não é nada tenso, na verdade é de muita brincadeira. "Se você apenas ler o que a mídia diz, você provavelmente pensará que nos odiamos. Na verdade, temos um relacionamento muito bom, é fantástico".

LEIA TAMBÉM

Piqué disse que os jogadores não discutem no grupo nada relacionado a tática ou jogo das equipes, e ainda afirmou que a atual fase do Barcelona no Campeonato Espanhol é um bom momento para ele fazer piadas com os amigos do time rival. 

"Para mim é um momento divertido porque temos 15 pontos de vantagem no campeonato. Na última temporada, quando o Madrid ganhou tudo, eles ficaram com a moral nas nuvens, e sempre que nos reuníamos na seleção espanhola, eles tiravam sarro de mim".

O grupo "Felicidade" (nome que o atleta diz ter colocado), é o espaço para o defensor catalão questionar a quietude dos jogadores do clube merengue após os recentes resultados positivos do Barcelona. "Escrevi no grupo: 'Por que vocês estão tão sérios?' E coloquei um emoticon sorridente e outro rindo".

Já pensou na possibilidade de um grupo aqui no Brasil com jogadores de Corinthians e Palmeiras ou Grêmio e Internacional?


Rudiney Freitas