Barba com glitter será a nova tendência? Para inovar no visual, alguns homens têm aproveitado que o Natal se aproxima para cobrir a barba com glitter gplus
   

Barba com glitter será a nova tendência?

Para inovar no visual, alguns homens têm aproveitado que o Natal se aproxima para cobrir a barba com glitter

Confira Também

Natal é época de cores, brilhos, luzes e até glitter e purpurina, certo? OK, você pode até torcer o nariz para o visual desses caras da foto, mas eles estão dando muito o que falar na internet 

Dois amigos norte-americanos do Instagram TheGayBeards, que são seguidos por mais de 100 mil pessoas por causa de suas fotos em que criam novas formas de personalizar suas barbas (como enfeites de balões, flores, comida), parecem ter entrado no clima natalino e cobriram os fios do rosto com... glitter. 

Você não ouviu errado. É glitter mesmo, aqueles brilhos que normalmente vemos nas maquiagens de mulheres. Depois disso, há gente dizendo por aí que barba com glitter será uma nova tendência. Será?

Enfim, se a "moda" vai pegar ou não, ainda é um mistério, mas alguns homens do Instagram já estão aderindo, basta procurar a hashtag #glitterbeard.

Caso você tenha achado o assunto, no mínimo, curioso, vale a pena ver esse vídeo no qual os caras do TheGayBeards  ensinam a aderir à possível tendência:

E você, vai entrar no clima natalino com muita barba e brilho?