6 baladas sertanejas em São Paulo para curtir Elas têm boa estrutura, gente bonita, muita paquera e música sertaneja de primeira gplus
   

6 baladas sertanejas em São Paulo para curtir

Elas têm boa estrutura, gente bonita, muita paquera e música sertaneja de primeira

Confira Também

Não é de hoje que a “nova moda sertaneja” virou um sucesso nas baladas de todo o Brasil. Temáticas com pegada mais jovem, arranjos animados e letras divertidas são algumas das características desse novo momento do tradicional ritmo surgido nas cidades interioranas do país.

VEJA MAIS:

E em São Paulo, opções para uma boa noite sertaneja é que não faltam. De leste a oeste e de norte a sul a cidade é possível encontrar diversas casas especializadas em sertanejo e sertanejo universitário. Todas são equipadas com os mais modernos aparelhos sonoros e contam com espaços enormes para que a galera dance sem ter que passar aperto. Para melhorar, tem opção para todos os bolsos.

Ficou interessado? Então confira a nossa seleção das melhores baladas sertanejas em São Paulo para curtir com a namorada ou com os amigos: 

VILLA MIX
O Villa Mix é uma das mais badaladas casas noturnas de São Paulo. A balada atrai muitos artistas e jovens da alta sociedade paulistana com um ambiente requintado e muito conforto. A capacidade do local é de 1500 pessoas e a disposição dos ambientes é agradável para todos os setores. A agenda do local é bastante concorrida e está sempre cheia, por isso, se quiser curtir, chegue cedo.

VILA 567
Inaugurado em abril de 2017, o Vila 567 possui uma das maiores infraestrutura dedicada à música sertaneja na Vila Madalena. A casa oferece um conceito novo que une a agitação de uma balada com o conforto e estrutura de um bom bar. Com apresentações dos melhores nomes da música sertaneja atual, a casa aposta em um cardápio vasto e bem elaborado, que harmoniza com a vista privilegiada do piso superior. A casa recebe shows ao vivo de quinta a domingo, com artistas em ascensão e consagrados da música sertaneja, além do apoio de DJs conhecidos da noite paulistana.

CORAÇÃO SERTANEJO
De segunda a segunda, a música agita o Coração Sertanejo. A casa, localizada na zona sul paulistana, oferece um serviço diferenciado e de qualidade aos seus visitantes, além de contar com uma área ao ar livre com vista para a represa Guarapiranga. Aos amantes de futebol, o espaço disponibiliza três telões e, às quartas-feiras, transmite os jogos do Brasileirão.

VILLA COUNTRY
Com 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes, o Villa Country é um dos maiores ambientes para se ouvir sertanejo na capital paulistana. O lugar também é uma das mais antigas casas a servir o gênero na cidade, se tornando uma verdadeira tradição aos aspirantes a cowboys. O local tem estrutura e decoração inspirada na cultura norte-americana do velho oeste. A casa divide sua programação entre artistas consagrados e duplas sertanejas ou bandas country que estão começando. 

WOOD’S
A Woods é uma casa seleta de música sertaneja em São Paulo. Ela possui uma das melhores estruturas em termos de acústica e acomodações para espaços que priorizam este gênero musical. O lugar, que abriga mil pessoas, já recebeu shows de várias duplas famosas como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico, entre outros.

BROOK’S
A Brook’s é um pouco diferente das outras casas de sertanejo, já que ela foge do estilo rústico tradicional destes locais. A casa noturna reúne conforto, segurança, beleza e boa programação em um espaço moderno para receber grandes shows, com um 1.200 metros quadrados divididos em dois pavimentos. Porém, embora as noites sertanejas sejam frequentes, a Brook’s não é um bar dedicado exclusivamente a este gênero, a casa também recebe outros tipos de shows.


Nathalia Marques