SEXO: Elas evoluíram, você está preparado? O mundo mudou, as mulheres mudaram e você, mudou também? gplus
   

SEXO: Elas evoluíram, você está preparado?

O mundo mudou, as mulheres mudaram e você, mudou também?

Confira Também

Até o final desse texto eu vou te contar o que para mim é o fato mais importante para fazer elas terem orgasmos, e ainda, como VOCÊ pode alcançar esse resultado.

Mas antes, vamos aos fatos…

Antigamente, há 30, 40 anos atrás, no auge da vida dos seus avós, talvez na época dos seus pais dependendo da sua idade, as mulheres eram do lar, ou seja, quase todas dedicavam sua vida para cuidar da família e não tinham muito tempo e voz para se preocupar, por exemplo, com a vida sexual delas.

Nessa época problemas como disfunções sexuais não eram motivo de separação ou algo do tipo, até mesmo os próprios homens não se preocupavam muito com o prazer delas, e elas por sua vez também não costumavam se queixar sobre o assunto.

No entanto, estamos em 2015 e coisas que jamais seriam possíveis naquela época pelo espaço e discriminação social que a mulher sofria, hoje em dia já é real e, sem falso moralismo, na prática as mulheres estão em pé de igualdade com os homens para lutar e ser o que quiser na vida. Exemplo prático disso é termos uma presidenta da república, imagina isso há 30 anos atrás?!

Hoje as mulheres exigem também não só o seu espaço merecido no mercado de trabalho, mas também buscam o prazer sexual. No entanto, os homens não evoluíram tão rápido quanto elas, e aí, temos um problema!

Há 30, 40 anos atrás os homens podiam ser egoístas, ter seu prazer rápido e estava tudo bem, hoje em dia as mulheres exigem que os homens, VOCÊ , dure tempo suficiente para dar prazer a ela, e adivinhe: se não conseguir elas simplesmente trocam de parceiro, não tenha dúvidas disso.

Então, além de correr o risco de perder sua parceira, sua namorada, sua esposa, você ainda corre o risco de ficar mal falado entre elas (sim, isso vai acontecer). Além, claro, da vergonha, frustração e tristeza que se sente quando você vai antes, quando não consegue dar prazer a ela.

Portanto, o que eu considero ser o fato mais importante para fazer ela gozar é você ter o controle do seu orgasmo, é você ter o controle da sua ejaculação.

Você tem esse controle?

A solução para o controle masculino, de acordo com tudo que vimos ao longo desse artigo, eu vi NESSE vídeo que compartilho AGORA com você.


Nesse vídeo o Luiz Alfredo explica como ele conseguiu superar o problema da ejaculação rápida, como ele conseguiu recuperar o seu relacionamento, reconquistar a sua parceira e, o mais importante, como ele conseguiu dar prazer a ela e ter uma vida sexual feliz.

Ainda nesse vídeo ele explica o que ele fez e o que você também pode fazer. Nada de remédios e nem milagres, e sim, através de um método inovador, simples, prático e eficiente, através de 3 passos fundamentais, como você pode conferir AQUI.

Então, você vai evoluir ou vai continuar na mesma? Caso queira evoluir como elas fizeram (e continuam fazendo!), clique aqui e assista ao vídeo do Luiz, tenho certeza que vai te ajudar.

Fonte: Ejaculandocomcontrole.com