Arnold Classic South America acontece pela primeira vez em São Paulo em 2017 Quinta edição do evento de nutrição e fitness conduzido pelo fisiculturista e ator Arnold Schwarzenegger será em abril gplus
   

Arnold Classic South America acontece pela primeira vez em São Paulo em 2017

Quinta edição do evento de nutrição e fitness conduzido pelo fisiculturista e ator Arnold Schwarzenegger será em abril

Confira Também

Após quatro anos no Rio de Janeiro, o evento de nutrição e fitness Arnold Classic South America, que tem o astro do cinema e do fisiculturismo Arnold Schwarzenegger como patrono oficial, chega à sua quinta edição em nova cidade. Dessa vez, o evento será sediado em São Paulo e já tem data e local confirmados: entre os dias 21 e 23 de abril, no Expo Transamérica. 

A mudança de sair do cartão postal mais famoso do país e se estabelecer em seu coração financeiro, segundo a empresa responsável pela organização do evento, visa atingir um público ainda maior do que nos anos anteriores, tanto em visistantes quanto em expositores e fornecedores. O objetivo para o ano é superar os 80 mil visitantes de 2016. Serão 150 expositores - dos quais 85% já estão confirmados - e dez mil atletas reunidos. 

O Arnold Classic, que acontece também na América do Norte, na Europa, na Ásia, na Autrália e na África não é um evento apenas de fisiculturismo e compreende a feira Exponutrition - que apresenta produtos de nutrição esportiva, equipamentos e acessórios -,competições de xadrez, crossfit, bodybuilding, artes marciais, pole dance, atividades paradesportivas e muitas outras. Além disso, a Arnold Conference visa receber profissionais e estudantes do assunto em aulas e palestras. 

ARNOLD CLASSIC SOUTH AMERICA 2017
21 a 23 de abril
Ingressos: compre aqui


Luis Carvalho