99models, o app para achar a acompanhante As noites solitárias acabaram. Conheça o aplicativo que te coloca frente a frente com as acompanhantes mais próximas da sua região gplus
   

99models, o app para achar a acompanhante

As noites solitárias acabaram. Conheça o aplicativo que te coloca frente a frente com as acompanhantes mais próximas da sua região

Confira Também

A facilidade que um simples smartphone nos proporciona é monstruosa. Temos praticamente tudo o que precisamos disponível na palma da mão. Os mais diversos aplicativos foram criados para suprir as nossas necessidades mais básicas. Está com fome? Peça comida através do celular. Quer se deslocar para algum lugar? Basta pedir um táxi. 

E como era de se esperar a evolução e tecnologia chegaram a todas as áreas, inclusive as menos ortodoxas. E este é o caso do 99models, o aplicativo que une a praticidade do 99taxis com a facilidade do Tinder e se torna uma mão na roda para quem quer dar uma relaxada na companhia de uma garota de programa. 

Ele funciona de maneira prática e simples, o app reconhece a sua localização e faz uma busca geral nas redondezas localizando as modelos dispostas a te dar uma noite de prazer. Depois basta entrar em contato com elas em uma mecânica igual a do Tinder. 

Disponível para IOS, Android e PC o 99models promete ser a alternativa perfeita para você que não é chegado na casa da tia.

Quer baixa-lo? Saiba como nos passos abaixo:

Para baixar e usar o 99models como usuário?

1) Entre em http://my.99models.ru pelo seu celular.
2) Preencha um usuário, senha e clique em registrar.
3) O 99models localiza as modelos mais próximas para que você as avalie.
4) Aguarde o contato de uma acompanhante e inicie o chat.

Sou acompanhante, quero participar do 99models como faço?

1) Entre em http://my.99models.ru pelo seu celular.
2) Você precisa ser maior de 18 anos e clicar em registrar.
3) Preencha todo o formulário e submeta uma boa foto, lembre-se, essa foto faz a diferença.
4) Então aguarde pelas solicitações dos usuários.
  


Marcel Costa