10 dicas quentes para transar no frio Não deixe o frio diminuir seu apetite sexual, veja algumas dicas quentes para transar no frio gplus
   

10 dicas quentes para transar no frio

Não deixe o frio diminuir seu apetite sexual, veja algumas dicas quentes para transar no frio

Confira Também

O frio é realmente é uma delícia pra ficar debaixo das cobertas, mas na hora de transar o casal sempre acaba pensando duas vezes, afinal, às vezes dá preguiça só de pensar em tirar a roupa ou de quem é a vez de ficar “do lado de fora” da coberta. Mas, como para tudo existe uma solução, é claro que durante os dias frios também é possível transar divinamente e sem "congelar"!  

Saber como aproveitar o sexo no inverno é fundamental para os homens que estão vivendo um romance ou para aqueles que ainda estão em busca de uma nova conquista. Até caras casados ou que tenham um namoro sério não podem deixar que o frio atrapalhe as relações sexuais. Por isso, manter um aquecedor no quarto é recomendado nesta época – e ligá-lo um pouco antes de vocês irem para o quarto fará toda a diferença no sexo.

Para não deixar a relação esfriar junto com a temperatura, seguem algumas dicas quentes para transar no frio (e prepare-se para suar muito!). Vamos lá?

#1 – CRIE UM AMBIENTE QUENTE
Transformar o quarto em um ninho de amor aquecido é uma ótima ideia para noites mais frias. Para criar um clima bacana, aposte em um aquecedor ou em velas, que darão um ambiente mais agradável para você e seu amor, e ajudarão a esquecer da temperatura da sala (e dos corpos).

#2 – BANHO QUENTE OU HIDROMASSAGEM
Temperatura ideal para um 'banho' bem quentinho com a parceira. Aproveite o momento sexy para fazer massagens e ficar perto dela (sabe aquela ideia de economizar água?). Depois do banho, o vapor vai ajudar a manter o ambiente aquecido, então é só aproveitar. 

#3 – SÓ METADE DAS ROUPAS
Nós já demos várias dicas sobre posições pra uma rapidinha gostosa e que nem precisa que o casal tire toda a roupa. A questão aqui, no entanto, não é preguiça, mas o fato de não se despir totalmente dá aquele ar meio "selvagem" para o sexo que ninguém nega – além de não ter que ficar passando frio em áreas descobertas.

#4 – INVISTA EM UM JANTAR
Na hora do jantar, você pode sair da rotina e abrir uma saborosa garrafa de tinto. A bebida, muitas vezes, ajuda a aquecer o organismo e estimular a excitação. Da mesma forma, um chocolate quente (um fondue, talvez?) também é uma boa pedida nessas ocasiões. Tanto o vinho como o chocolate são considerados afrodisíacos.

#5 – DEIXE A PROGRAMAÇÃO QUENTE
Se com tudo isso ainda rola aquela vontade de ficar só de conchinha na cama, mas o corpo anseia por sexo, experimente colocar um filme mais picante na TV, para deixar o clima propício para sexo. Neste caso, veja o que mais agrada a sua parceira e você e dê o play.

#6 – COBERTAS, POR FAVOR
No frio, ninguém merece ficar sem cobertas, né? Piorou um casal que está louco para transar. Tudo bem que, conforme os minutos, a transa vai esquentado e o corpo suando, mas, antes de qualquer coisa, garanta um edredon ou cobertor bem quentinho para que a sua garota não passe frio durante as preliminares. 

#7 – PRELIMINARES NO MOMENTO CERTO
Uns bons amassos são a pedida certa pra dar uma esquentada no ambiente – quase como um aquecedor natural. Por isso, se jogue nas preliminares - inclusive no oral - que na hora H vocês vão estar com um fogo sem limites. 

#8 – EXPERIMENTEM NOVAS POSIÇÕES 
A ideia aqui é suar! Trabalhem os músculos e façam as posições mais gostosas do kamasutra (nós já ensinamos algumas delas aqui). Dê preferência às posições mais 'agarradas' onde o mínimo de pele é exposto.