Brotherhood A verdadeira amizade deve ser cultuada e celebrada. gplus
   

Brotherhood

A verdadeira amizade deve ser cultuada e celebrada.

Confira Também

Você pode ter carros, iates, mansões e estar sempre rodeado por mulheres lindas, mas nada disso é mais valioso do que uma amizade. Amigos de verdade não são como ações e tampouco funcionam como câmbio, pois jamais correm o risco de desvalorização. Por isso, momentos tão simples ao lado de um companheiro de longa data serão sempre especiais.

A vida muda, as responsabilidades aumentam, famílias se formam, mas uma amizade verdadeira se mantém intacta. Mesmo se você ficar alguns anos sem encontrar um grande amigo, a sintonia jamais será desfeita. A impressão será de que haviam se visto pela última vez no dia anterior. 

A arte imita a vida e vice-versa.  Quem não tem uma relação como a dos policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh , nas quatro sequências de Máquina Mortífera? Ou tinha um grupo de amigos como o do filme Stand by Me (Conta Comigo), de 1985? Você e seu grande amigo podem formar duplas inesquecíveis como Terence Hill e Bud Spencer, Peter Fonda e Dennis Hopper, no clássico Easy Rider (Sem Destino), Mick Jagger e Keith Richards, Lennon e McCartney, Bebeto e Romário ou até mesmo Débi e Lóide. O espírito de lealdade faz preservar grandes histórias de companheirismo. Amigo é mais que irmão. Amigo é para sempre. É insubstituível!

Para celebrar e cultuar a verdadeira amizade, Chivas está com um concurso cultural onde o vencedor ganha uma mini-mesa de sinuca e um Chivas 12 anos. Para participar, envie a foto que marcou um momento especial entre você se seus amigos, siga o perfil de Chivas no Twitter @ChivasBR!) e pelo microblog mesmo envie a foto usando a hashtag #FFChivasBR.

Vale lembrar que apenas os maiores de 18 anos podem participar.

Aproveitando, mais um recado fundamental: Beba com responsabilidade!