Viaje pelos cenários de 'Game of Thrones' da vida real Conheça os destinos que já serviram de locaçãop para as filmagens da série e fazem sucesso entre os turistas gplus
   

Viaje pelos cenários de 'Game of Thrones' da vida real

Conheça os destinos que já serviram de locaçãop para as filmagens da série e fazem sucesso entre os turistas

Confira Também

A comentada série "Game of Thrones" sempre surpreendeu seus fãs com os mais diversos cenários, estes, que sempre acabam marcando importantes passagens e a vida dos personagens, como a caminhada "tranquila" de Cercei pelas ruas de King's Landing ou a polêmica Torre da Alegria. 

Na hora de achar o set perfeito para as gravações da série medieval, os produtores não economizam em passagens. Vale tudo na hora de dar um ar mais realista à produção. 

Lugares como Croácia, Marrocos, África do Sul e até a Islândia, já serviram de palco para representar diversas localidades em que os personagens se encontravam. Afinal, quem não se arrepia com o mapa da abertura? Tudo isso, claro, acaba levando diversos fãs a viajar para conhecer as famosas locações.

Para se ter uma ideia do tamanho do sucesso, em 2013, uma agência de turismo norte-americana lançou um tour pelas locações da produção em Dubrovnik, na Croácia, considerada patrimônio histórico da Unesco, e cenário oficial de King’s Landing, na série.

Se você é fã e morre de vontade conhecer esses lugares para tirar uma foto digna de "Game of Thrones", confira agora os locais mais famosos por onde os atores e produtores já passaram e comece a economizar para sua viagem até o Trono de Ferro. 


Nathalia Marques