O impacto da bunda de Paolla Oliveira A desconstrução da mocinha de novela para puta em minissérie, um fio dental em uma bela bunda e o trending topics gplus
   

O impacto da bunda de Paolla Oliveira

A desconstrução da mocinha de novela para puta em minissérie, um fio dental em uma bela bunda e o trending topics

Confira Também

Paolla Oliveira criou no nosso consciente coletivo a imagem de boa menina, “mulher de família”, meio bobinha, ingênua, a típica princesa da Disney, ou abrasileirando as coisas, a protagonista de novelas da Globo. 

Ninguém esperava que sua nova personagem causasse esse frisson todo, porque finalmente a atriz ganhou a chance de representar uma garota de programa na minissérie Felizes Para Sempre? e agora atende pelo nome de guerra de Dany Bond, o apelido criado por sua personagem Denise, uma estudante de moda, bissexual, mas que namora uma outra mulher no enredo, e que cobra R$ 4 mil a hora do deleite para políticos corruptos em Brasília. 

A trama aparenta ter sido muito bem construída, em uma clara alusão aos jogos de poder que acontecem na capital do país. A personagem Danny Bond é apresentada à história quando o casal Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz) resolve dar uma apimentada na relação e contratam uma garota de programa de luxo para sexo a três.

O que aconteceu foi uma prova de como uma imagem pode ser quebrada: em apenas 4 segundos de costas com uma traseira de causar inveja a malhadoras sedentas, Paolla virou o assunto mais comentado das redes sociais.

O figurino era apenas um fio dental preto, ápice do desejo sexual masculino alimentado pelo close no que chamamos de preferência nacional. Um furor dominou o Brasil e assuntos como o sumiço de Dilma e a crise hídrica foram esquecidos para dar espaço a nova faceta da atriz, que finalmente pode mostrar que é capaz de transitar pelas mais diversas personagens.

Muito além de sua bunda, Paolla e Dany Bond mostra-se uma mulher apaixonante, daquelas que nos fazem perder noites de sono “sofrendo” por um amor platônico - alguém se lembra de Natalie Portman em Closer? -, sua personagem não é apresentada como uma garota de programa estereotipada, ela gosta de Nina Simone - assim como sua companheira de profissão Lola Benvenutti -, remete a antigos fetiches masculinos - a alusão as bond girls - e mostra uma sensualidade envolta a uma aura proibida onde nós homens nos tornamos prezas fáceis a seus encantos. 

Moral da história: uma bela bunda cega o homem. A Paolla sempre foi um símbolo sexual, mas nunca tinha aparecido tanto pelo simples fato de não ter tirado as calças. 



Marcel Costa