Rock in Rio Las Vegas Primeira edição do evento nos Estados Unidos acontecerá em maio, na cidade do pecado gplus
   

Rock in Rio Las Vegas

Primeira edição do evento nos Estados Unidos acontecerá em maio, na cidade do pecado

Confira Também

Casinos, strippers, luzes e rock. Muito rock. Para os organizadores do mega festival de música, essa é a combinação perfeita que só Las Vegas oferece para comemorar os 30 anos do festival Rock in Rio.

Você que é fã de rock, pretende ir ao festival, mas nunca esteve na cidade do pecado antes, não se esqueça da velha máxima: o que acontece em Vegas, fica em Vegas. E se for beber, JAMAIS case.

# O EVENTO
Pela primeira vez o festival será realizado na terra do Tio Sam. Com a expectativa de receber aproximadamente 80 mil pessoas, o evento que será realizado nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio, vai ser a grande chance de unir música e viagem em uma experiência só.
Assim como nas edições brasileiras, será montada uma Cidade do Rock em Las Vegas, onde as atrações vão se apresentar em dois finais de semana, divididos entre POP Weekend e Rock Weekend e atrações para todos os gostos.

# SHOWS E ATRAÇÕES
Entre os shows programados para o evento estão Sepultura (que irá se apresentar junto com o guitarrista Steve Vai), Metallica, Linkin Park, No Doubt, Foster the People, Deftones, Jessie J, Ivete Sangalo, Sam Smith, John Legend, Taylor Swft, Bruno Mars, Maná, The Pretty Reckless, Empire of the Sun, Hollywood Undead, Charli XCX, Bleachers, Tove Lo, Magic!, Saints of Valory, Of Mice and Men, James Bay, Joss Stone, Mikky Ekko, Echosmith, Rise Against, Gary Clark Jr, entre outras atrações. Nos intervalos dos shows, três Rocks Streets com uma programação variada estarão abertas para visitação. O público poderá visitar pubs e ainda acompanhar apresentações de grupos de rua entre outras atrações.

# PACOTES
Para quem quiser curtir o Rock in Rio Las Vegas de perto, a venda de tickets para o evento já está disponível. Para informações sobre preços e compra, acesse o site oficial do evento.
Para pacotes, a agência CI oferece quatro opções a partir de R$1.695,80 (à vista): Economy, Basic, Premium e VIP. O pacote mais barato (Economy) inclui ingressos para dois dias de show e transfer entre aeroporto e hotel. Já o pacote VIP, também tem ingressos para dois dias de show, mas com open bar, acesso a todos os palcos com mais de 10 horas de música e uma experiência única: um passeio de Ferrari por Las Vegas.
Segundo a agência, as passagens aéreas ida e volta entre São Paulo e Las Vegas são vendidas a partir de USD825,00 (aproximadamente R$ 2.200) mais taxas.

Os pacotes estão disponíveis para venda até o dia 30 de janeiro. Para saber mais sobre opções, preços e outras informações, acesse o site da agência CI.