Top 7: Restaurantes Românticos em SP Saiba onde levar a garota para comemorar uma ocasião especial ou para impressionar no primeiro encontro gplus
   

Top 7: Restaurantes Românticos em SP

Saiba onde levar a garota para comemorar uma ocasião especial ou para impressionar no primeiro encontro

Confira Também

Situações românticas têm uma emocional muito grande. Não importa se é o primeiro encontro ou se você está junto da pessoa há muitos anos. Agradar sempre é válido. E nada como um jantar romântico para inflamar a relação. 

É inegável que alguns lugares possuem uma atmosfera perfeita para fazer o romance acontecer. Pensando nisso nós do AreaH fizemos uma lista com 7 românticos restaurantes de São Paulo. Ideais para o dia dos namorados, primeiro encontro, pedidos de casamento ou para qualquer data que seja importante para o casal. Confira:

Era Uma Vez um Chalezinho: é o jantar romântico clássico. Lugar charmoso, mesas a luz de velas, piano tocando músicas românticas…ideal para comemorações, já que dói no bolso! As fondues são ótimas, mas é a ambientação mesmo que faz a diferença.

Chef Rouge: o lugar é uma graça! Aconchegante, romântico e elegante. Servem comida francesa clássica e o atendimento é excelente. Possuem no jantar a opção de menu fixo, com entrada, dois pratos principais e sobremesa. É uma boa opção para não gastar tanto.

Ruella: ideal para um “first date”. Super romântico e charmoso. O cardápio é uma delicia. Vale a pena, pode investir, que vai impressionar na certa.

La Tartine: só leve uma pessoa para um 1º encontro se realmente quiser um clima romântico. Este bistrô encanta tanto pela decoração como pelos pratos, simples e saborosos. O clima intimista favorece, depois de um vinho, o casal vai se sentir em Paris.

Forquilla: aconchegante e delicado, o Forquilla é uma boa opção para dias mais frios. O cardápio é invejável com uma série de pratos preparados no forno a lenha. Experimente o nhoque de gorgonzola com presunto cru.  

Vicolo Nostro: inspirado nas famosas vinícolas italianas, o Vicolo Nostro é um charme à parte. O cardápio oferece o melhor da cozinha italiana e é um alternativa a altura do charmoso Terraço Itália. 

Terraço Itália: é simplesmente um mundo à parte, com um cardápio tradicional e romântico. Com um bom vinho, uma boa música e uma vista privilegiada de São Paulo, realmente é um restaurante bem diferenciado.