6 produtos eróticos para apimentar a vida sexual do casal sem radicalismos Confira os brinquedos eróticos de maior sucesso do mercado para sair da mesmice com a parceira e garantir aquele sexo incrível gplus
   

6 produtos eróticos para apimentar a vida sexual do casal sem radicalismos

Confira os brinquedos eróticos de maior sucesso do mercado para sair da mesmice com a parceira e garantir aquele sexo incrível

Confira Também

De vez em quando, quando a cama de casal esfria mais do que um iglu, surge a necessidade de inovar um pouco o sexo na esperança de recuperar o fogo do começo da relação. Para isso, os produtos eróticos são velhos conhecidos dos amantes e servem não apenas para esquentar uma relação em que o casal já se cansou do rala e rola tradicional como também para satisfazê-los de uma nova maneira.
 
As clássicas sex shops são os lugares mais fáceis para encontrar tais produtos, dos mais variados estilos e gostos, mas a Internet tem oferecido um espaço de mais fácil acesso para todos aqueles que desejam apimentar a relação sem a necessidade de sair de uma dessas lojas nada discretas com uma chamativa sacola em mãos.

Se você precisa de algumas dicas sobre o que comprar pra não fazer feio na hora H, confira nossas dicas de brinquedos que, com certeza, irão satisfazer qualquer casal. 

#1 É vendo que se aprende
Velhos conhecidos da maioria dos homens desde os anos de juventude e descoberta, os filmes pornô possuem uma capacidade enorme de excitar não apenas homens, mas mulheres também. Muitas gostam de assistir cenas mais quentes e “se inspirar” para ter novas ideias do que fazer na cama. Então, se você sabe que sua parceira também curte um filme erótico, que tal propor que os dois assistam juntos a algum e levem a ação para além da sala... para a cama, por exemplo.

#2 Aquela roupinha sensual
Enfermeiras sexy, empregadas francesas de roupas curtinhas, animaizinhos safados e até personagens de filmes têm a capacidade de virar a cabeça de qualquer homem de cabeça para baixo. As fantasias eróticas são um dos produtos mais procurados para as mulheres que desejam surpreender seus parceiros na cama – e agradecemos por isso – e excitá-los como nunca. Se você tem essa vontade, mas nunca conversou com isso com sua namorada ou esposa, talvez seja hora de tocar no assunto e combinar como fazer isso da melhor forma para agradar aos dois. 

#3 Boas vibrações
É normal que vários caras pensem que vibradores são produtos exclusivamente femininos para serem usados apenas nos momentos de maior solidão delas, mas com a enorme variedades de opções desse produto que existem hoje, essa limitação pode – e deve – acabar. São vários tamanhos (dos maiores até o discreto “bullet”), formatos e configurações de vibração que podem ser usados durante momentos de intimidade do casal como, por exemplo, para dar um upgrade no sexo oral e quando (e onde) mais sua criatividade permitir.

#4 Pra se lambuzar
São várias opções de lubrificantes e géis com as mais diversas utilidades para proporcionar aquele sexo inovador. O primeiro, mais conhecido, faz exatamente – e não muito além – do que sugere o nome. Já os géis possuem diversas finalidades criativas e extremamente úteis como um gel excitante, que deixa a vagina mais sensível, um gel adstringente que deixa o canal vaginal mais apertado, um retardante que impede que os mais apressadinhos acabem logo e até mesmo um anestésico para tornar o sexo anal menos doloroso e mais prazeroso.

#5 Deixe os dados rolarem
Esses famosos dados são presença quase constante na maioria dos jogos sexuais. São dois – um de ações (beijar, lamber, etc) e outro de lugares (boca, peito, pescoço) – que podem ser usados quando o casal não quiser partir para o sexo logo de cara e preferir se divertir um pouco antes de uma forma bastante excitante. Pegar uma garrafa de tequila e deixar os dados ao acaso pode ser uma forma bastante interessante de quebrar o gelo se os parceiros não se conhecerem há tanto tempo. 

#6 Tipo Cinquenta Tons, só que melhor
Menos favoritos de muitas mulheres, que costumam sentir mais aversão a dor, os brinquedos de "tortura" podem proporcionar muito prazer quando usados de forma correta e com bom senso. Vendas, chicote, cera de vela e algemas são os mais comuns e podem esquentar o clima na cama bem depressa para quem preferir aquele sexo mais selvagem e menos puritano. Porém, é importante que o casal concorde com isso e que tenham uma forma de interromper o que está sendo feito caso comece a incomodar. Com isso garantido, é só partir pra diversão e se satisfazer.


Luis Carvalho