Top 8: Carros para pegar mulher Quer trocar de carro? Selecionamos as máquinas que vão deixar qualquer gatinha de queixo caído para você nunca perder a viagem gplus
   

Top 8: Carros para pegar mulher

Quer trocar de carro? Selecionamos as máquinas que vão deixar qualquer gatinha de queixo caído para você nunca perder a viagem

Confira Também

Carro ajuda a pegar mulher? Mesmo elas jurando que não, nós sabemos muito bem que a carona pós-balada sempre dá uma "forcinha" na hora da conquista, e elas estão cada vez mais exigentes. Hoje em dia não adianta só lustrar aquela "lata velha" que você comprou de terceira mão e esconder a ralada que você deu no estacionamento com adesivos radicais. Sua máquina tem que inspirar poder, e não compaixão.

Segundo um estudo publicado pela Universidade de Wales, as mulheres realmente preferem homens que dirigem carros mais caros do que os donos de "bibocas". Michael Dunn, professor responsável pela pesquisa, concluiu ainda que os homens são mais influenciados pela aparência delas do que pela máquina que dirigem.

No geral, os carros esportivos costumam chamar a atenção das pequenas em qualquer ocasião. Bancos de couro bege e um teto solar podem fazer a gatinha se sentir num filme ou seriado norte-americano, e um bom som e ar-condicionado são atributos cruciais para derreter um coração feminino. 

O mais importante não é que a garota admita adorar o passeio na sua caranga, mas sim que você a faça sentir especial para que a tática funcione! Por causa disso, o AreaH foi atrás dos bólidos "fatais" que podem garantir sempre um final feliz em qualquer balada. Vamos lá?

Audi

Não é de hoje que a Audi faz sucesso com as mulheres. Mesmo os modelos mais simples da marca alemã, como o A4, já conseguem atrair um número considerável de gatinhas, principalmente as que estão de "pilequinho". Para quem está determinado a investir mais num Audi,  vale optar por um A8 ou pelos modelos R8 e TT, que são verdadeiros "passaportes da alegria" com as garotas. No quesito mulherada é difícil errar quando se compra um Audi.

Hyundai Veloster

O design arrojado deste coupé esportivo mostra que suas qualidades vão muito além do custo-benefício. Seu console futurista impressiona qualquer donzela, e ele ainda traz um sistema integrado de reconhecimento de voz e reprodução de músicas em vários formatos, além da conectividade com iPhone, Android ou Blackberry. Mesmo com motor 1.6 de 4 cilindros, o Veloster vem com seis marchas, pedais de liga leve e uma terceira porta de acesso aos bancos traseiros, que irá facilitar sua vida quando as amigas dela toparem esticar a noite na sua casa.

Bentley

Responsável por alguns dos carros mais luxuosos do mercado, a britânica Bentley oferece dois modelos capazes de arrebatar as mulheres mais duras na queda: o Arnage e o Azure. Ambos são V8 e têm curvas clássicas, podendo ser personalizados diretamente na fábrica com a participação direta do futuro proprietário. Um carro dos sonhos tanto para quem dirige quanto para quem está de carona.

Porsche Cayenne

Com mais de 500 opções de acabamento, este é o segundo Porsche mais vendido da marca, ficando atrás somente do 911. Utilizando o mesmo chassi do Audi Q7, este V8 traz toda a potência da marca com o conforto de carros de luxo para gatinha nenhuma botar defeito!

Camaro

A última versão deste bólido cultuado em todo o mundo conta com um motor de 406 cavalos de potência e bancos de couro aquecidos. Tanto o motorista quanto o passageiro ficam numa posição mais baixa do que nos carros comuns, e seu sistema de controle de tração garante toda a segurança para quem ousa alcançar sua velocidade máxima de 250 km/h controlada eletronicamente.

Mini Cooper S

O relançamento do Mini Cooper pela BMW acabou de vez com a estigma de carro popular do modelo, que foi utilizado na série cômica Mr. Bean e também foi o primeiro carro do piloto brasileiro Raul Boesel. O estilo retrô da nova versão é amplamente aceito pela mulherada, e seu motor 1.6 turbo jamais deixará você na mão.

Dodge Ram 

O estilo agressivo e o conforto desta picape a colocam no hall do que as mulheres chamam de rural chic. Embora não venha com bancos de couro, ela oferece bancos com regulagem eletrônica, computador de bordo no console de teto, piloto automático e controle de áudio no volante. 

Alfa Romeu Giulietta

Tanto para homens quanto mulheres, o Alfa Romeu sempre foi sinônimo de bom gosto na escolha de um carro.  Com motor 1.4 MultiAir de 170 cavalos, o Giulietta veio para substituir o 147, trazendo acabamento luxuoso em couro e teto solar panorâmico. Vale destacar também o pomo do cambio em alumínio, que remonta os anos em que sua prima rica Ferrari utilizava caixa mecânica.