Conheça 6 recursos do novo iPhone 6S Confira as novidades que os novos IPhone 6S e 6S Plus, que acabam de ser lançados pela Apple, trarão gplus
   

Conheça 6 recursos do novo iPhone 6S

Confira as novidades que os novos IPhone 6S e 6S Plus, que acabam de ser lançados pela Apple, trarão

Confira Também

A espera acabou!  Apple lançou na quarta (9 de setembro) os novos iPhone 6S e 6S Plus. Os aficionados por tecnologia, smartphones e, principalmente, os apaixonados pela marca terão a oportunidade de vislumbrar os novos aparelhos em dia 25 de setembro, nos Estados Unidos, e em dezembro, no Brasil. 

A Apple também confirmou as informações que cercavam o lançamento dos novos iPhones, que virão repletos de melhorias e novas tecnologias. As mudanças foram as mais diversas possíveis, do processador ao touch, passando pela câmera, tudo foi modificado.

Confira 6 novidades que o iPhone 6S e 6S Plus trouxeram:  

#1 - A câmera dos novos iPhones contarão com 12 megapixels, 4 MP a mais que a atual geração. 

#2 - O aparelho virá munido de um novo processador o A9 de 64 bits, além de uma memória RAM de 2 GB, o dobro da antiga geração. 

#3 - O sensor 3D touch, que permite uma interpretação mais precisa dos diferentes níveis de pressão que podem ser utilizados, fazendo com que o controle dos telefones fique muito mais interessantes. 

#4 - O iPhone 6S virá com display Full HD (1920x1080 pixels) enquanto o iPhone 6S Plus, com tela de 5,5 polegadas, será lançado em Quad HD (2560x1440 pixels).

#5 - A Apple também lançou o iOS 9, que estará disponível a partir do dia 16 de setembro. Porém, nem todos os recursos estão habilitados para a atual geração do Iphone 6. 

#6 - Os novos iPhone 6S e 6S Plus também tiveram um cuidado especial com a sua carcaça, que, segundo Tim Cook, foi reforçada.



Marcel Costa