Shibuya Helmets: Beleza mascarada 70 mulheres com os seios à mostra e os rostos cobertos por capacetes customizados. Você tem que ir à exposição mais irada do ano gplus
   

Shibuya Helmets: Beleza mascarada

70 mulheres com os seios à mostra e os rostos cobertos por capacetes customizados. Você tem que ir à exposição mais irada do ano

Confira Também

Belas mulheres - ligeiramente despidas - na companhia de motos potentes, esta é a fórmula do sucesso do fotografo paulistano Victor Daguano. E como era de se esperar seu último trabalho traz de volta esta combinação - que convenhamos - tem tudo para dar certo.

A exposição batizada de Shibuya Helmets consiste no retrato de 70 gatas com os seios à mostra e os rostos cobertos por bandadas e capacetes de moto customizados pelo artista plástico Teyde Deguichi, que também é todo de uma loja de capacetes. 

Daguano fez os retratos entre março e novembro do ano passado. As dez primeiras mulheres que toparam tirar a blusa foram suas amigas. Contudo, as outras 60 vieram por indicações ou por contatos que o próprio Victor caçou no Facebook. O nome de todas as musas será mantido em sigilo. De acordo com o artista, o mistério por trás de cada foto faz parte da ideia. 

O projeto contará com uma exposição, onde também será lançado o livro homônimo. Tudo acontecerá num cenário cheio de motores de carros e motos, acompanhados de muita música ao vivo. Como eles ainda não têm uma data definida, fique atento à disponibilização de mais informações acompanhando as atualizações na Fanpage.

Mulheres e motocicletas é o tipo de atividade que nenhum macho deva ficar de fora. Então, caso você more em São Paulo, fique atendo e não deixe de conferir esta exposição que promete ser uma das mais legais do ano. 


Marcel Costa