12 atitudes que irritam qualquer mulher Conheça algumas atitudes masculinas que transformam a mais calma das mulheres em um verdadeiro poço de estresse e tente evitá-las gplus
   

12 atitudes que irritam qualquer mulher

Conheça algumas atitudes masculinas que transformam a mais calma das mulheres em um verdadeiro poço de estresse e tente evitá-las

Confira Também

Todos os homens carregam no DNA certas atitudes naturais que nenhuma mulher vai compreender tão cedo. Algumas coisas, como deixar a tampa da privada levantada ou a toalha molhada em cima da cama, por exemplo, deixam qualquer Madre Tereza de cabeça quente, mesmo que feitas sem querer. 

Se você é do tipo desatento, que leva tempo pra entender o motivo da briga, é bom prestar atenção: algumas dessas atitudes, que ocorrem diariamente na vida de todos, deixam as mulheres bastante irritadas.

Para evitar futuras intrigas e cara feia para o seu lado, confira algumas ações masculinas que costumam nos deixar loucas de irritação (quase que literalmente), aponto de sair amaldiçoando todos os homens que cruzam o nosso caminho.

#1 – Olhar para outras mulheres na frente delas. Toda mulher tem plena consciência de que os homens SEMPRE vão olhar para outras mulheres, e entendemos que olhar não tira pedaço. Mas meu amigo: não precisa ser na frente delas, ok? Além de ser falta de respeito, você iria detestar pegar ela analisando minuciosamente para o saradão do banco ao lado. 

#2 – Qualquer gripe é quase um atestado de óbito. Os homens costumam fazer um verdadeiro drama quando estão doentes. Tudo dói ou é motivo para gemidos dignos de um ator experiente. A verdade é que as mulheres detestam esse tipo de draminha - afinal, para quem sente cólica ou tem um filho, uma gripe não é nada.

#3 – A tampa da privada levantada. Muitos homens não entendem essa mania das mulheres de repugnarem a tampa da privada levantada, mas fica aqui a explicação: na hora do xixi, os homens nem sempre acertam a mira. E na maioria das vezes ficam aqueles pingos na louça do vaso, que entram diretamente em contato com a parte interna da tampa da privada quando abaixada. Coincidentemente, o mesmo lugar onde mulheres são obrigadas a colocar a mão para abaixar a tampa. Além de ser nojento, vamos combinar que a tampa abaixada é bem mais bonita e higiênica.

#4 – Ciumento e possessivo. A ideia machista de que muitos homens ainda vêem a mulher como objeto de posse é tão século passado quanto ridícula. Fica uma dica pra você que ainda possui essa mania pra lá de irritante (e até perigosa): mulheres odeiam isso. Se você se sente inseguro, diálogo é a resposta para tudo. 

#5 – “Você vai sair assim?”. Independente dela estar com uma maquiagem péssima ou uma roupa digna de Carnaval, evite a pergunta. Isso destrói o humor de qualquer mulher e as deixam a flor da pele. Se você não curtiu o look dela, fale com jeito e evite briguinhas do tipo “se reclamar vou pior do que isso”.

#6 – Bancar o insensível. Mulheres, de forma geral, são mais sentimentais do que os homens. Mas, se o parceiro não demonstra empatia pelo o que ela está sentindo em determinados momentos (e pior, achar que tudo é frescura) acarreta em um alto nível de estresse e faz com que ela busque, naturalmente, outras pessoas para desabafar sobre os seus problemas. Seja, ao menos, mais compreensível. 

#7 – Buzinar para bunda alheia na rua. Amigo, nenhuma moça vai entrar no seu carro só porque relou a mão na buzina. É irritante, inconveniente e falta de respeito. Segura essa mão aí.

#8 – Quando mudam na frente dos amigos. A mentalidade que vai de 25 para 8, quando se reúnem com amigos, é quase uma vergonha para algumas mulheres. A verdade é que elas não ligam que dêem atenção aos amigos, mas a briga é garantida quando são tratadas feito "nada" ou são obrigadas a ouvir piadinhas impróprias. 

#9 – “TPM é frescura". Evite dizer isso se não quer a marca de uma mão no seu rosto. O estresse delas vai de 100% para 200% em dois segundos, então releve o que elas costumam dizer e fazer nesta fase.

#10 – Mentirinhas. É bem melhor você assumir que foi ao futebol com os amigos, do que mentir dizendo que vai visitar sua mãe. Mulheres odeiam mentiras, sejam elas bobas ou sérias. 

#11 – Deixar as coisas espalhadas pela casa.  Algumas de nós até entendem que essa mania foi incentivada pelas mães, que, mesmo reclamando, limpava sua bagunça e colocava as coisas no lugar. Mas entenda: não temps o tempo ou a obrigação da sua mãe. Seja mais organizado e coopere. 

#12 – Cantadas baratas. “Seu pai é fazendeiro? Porque você é um chuchuzinho". Nem pense em soltar uma dessas para cantar uma mulher, mesmo que de brincadeira. Além de ser sem graça e irritante, você não ficará com uma fama muito boa depois.


Nathalia Marques