Competições de macho ao redor do mundo Esqueça o futebol, o basquete ou as lutas. Esses são os verdadeiros esportes de macho que são praticados pelo mundo gplus
   

Competições de macho ao redor do mundo

Esqueça o futebol, o basquete ou as lutas. Esses são os verdadeiros esportes de macho que são praticados pelo mundo

Confira Também

Futebol, corridas, lutas e outros esportes podem ser considerados como feitos por homens e para homens. Sendo estes os mais comuns e praticados atualmente, pode parecer que são os principais e os mais capazes de despertar o lado mais másculo do homem moderno. 

Porém, existem algumas competições ao redor do mundo menos conhecidas que exigem muito mais força física e dedicação do que estas.

Desde seu surgimento, as competições tiveram os própósitos de promover a integração entre os povos por meio de testes que determinassem quais atletas eram os melhores em cada modalidade. Com o passar do tempo, essas mesmas competições perderam muito de seu valor cultural e passaram a ser pouco mais que entretenimento. 

Alguns lugares, no entanto, cultivam suas próprias competições com regras únicas com o objetivo de colocar seus participantes à provas extremas, resgatando características mais primitivas do esporte.

Você carregaria sua própria esposa nas costas por um prêmio de dar inveja? Colocaria toda sua força a prova cortando lenha durante um dia inteiro? Apostaria corrida em um dos veículos mais improváveis? Se sua resposta for sim, essas competições foram feitas para homens como você. Do contrário, é melhor ficar só no futebol de botão mesmo.

Conheça 10 competições ao redor do mundo que levam homens ao extremo de suas capacidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho