O poder do sorriso feminino Na roda de amigos, o que você responde quando eles querem saber em qual parte do corpo da mulher você repara primeiro? gplus
   

O poder do sorriso feminino

Na roda de amigos, o que você responde quando eles querem saber em qual parte do corpo da mulher você repara primeiro?

Confira Também

Que atire a primeira pedra o homem que nunca se viu em uma roda de amigos tendo que responder: “...mas e aí, o que você repara primeiro numa mulher?”

Nada difícil imaginar que a recorrência das respostas é diretamente proporcional a baixaria a que remete:  “Ah, na bunda (muitas vezes chamada de ‘lomba’ também, para parecer mais vulgar), lógico”, ou então:

“Claro que na xana /chana” (confesso que não procurei a escrita gramaticalmente correta no dicionário). Um bom número ainda manda algo como:

“Pô, eu reparo mesmo no rosto dela, pra ver se tem cara de safada” (o que, vale ressaltar, seria um comentário positivo da mulher ‘sob avaliação’).

Mas confesso que minhas respostas nunca ficaram neste clichê à la Jece Valadão. Sempre opinei que o SORRISO era o que mais eu procurava observar naqueles segundos iniciais de contemplação feminina. Não somente o charme do ato em si, mas também o seu lado anatômico, estético: sim, eu sempre reparei se a garota tinha uma dentição bonita, branquinha, alinhada. E, por mais gostosa que ela pudesse ser, sempre me peguei olhando pra boca primeiro. 

Não precisa soltar muito a imaginação para concluir que minha resposta vinha sempre acompanhada de críticas dos machões de plantão. Afinal, que homem em sã consciência olharia primeiro, por exemplo, pro sorriso da Paolla Oliveira do que para seu traseiro? E aí respondo, sinceramente: eu.

Nunca consegui me sentir atraído por uma mulher com cáries, dentes retorcidos, amarelos, hálito comprometido, falta de alguns caninos ou qualquer outro problema dentário que possamos listar. O sorriso feminino harmônico, branco, bem cuidado sempre vai ser a minha fraqueza.

Muito sensível a minha opinião para um homem com H? Fique tranquilo(a). Sou homem bem resolvido e casado há 10 anos com uma mulher que tem um lindo sorriso.  


Rodrigo Moreno