Atari será relançado com 101 jogos Videogame clássico que fez sucesso entre os fãs, Atari ganha sua versão moderna para a nova geração com mais de 100 jogos gplus
   

Atari será relançado com 101 jogos

Videogame clássico que fez sucesso entre os fãs, Atari ganha sua versão moderna para a nova geração com mais de 100 jogos

Confira Também

Após Nintendo e Sega anunciarem que lançariam ainda em 2016 novas versões de seus consoles mais clássicos e memoráveis, a Atari não ficou para trás. A empresa que lançou o primeiro videogame de sucesso lá atrás, nos anos 1980, revelou que irá trazer para o público jovem (e para o velho também, principalmente) uma versão moderna do Atari 2600, além de uma versão portátil. 

A nova versão do console de mesa se chamará Atari Flashback 7 e chegará às lojas dos Estados Unidos em novembro pelo preço de US$ 65 (pouco mais de R$ 200). 

O videogame terá dois controles sem fio, entrada HDMI para conexão com as TVs modernas e já contará com 101 jogos na memória, como o clássico Space Invaders, porém sem a possibilidade de colocar mais jogos no console para se divertir.

A novidade já está em pré-venda no site FunStock.

A versão portátil do videogame se chamará Atari Flashback Ultimate Portable. Ao contrário de sua versão de mesa, ele terá apenas 60 jogos em sua memória, porém contará com a possibilidade de transferência de jogos à partir de uma entrada para cartão SD. A bateria do portátil será recarregada com um cabo USB.

 


Luis Carvalho