Festival de bizarrices Ex-garota de programa revela as maiores esquisitices que já viveu com clientes. gplus
   

Festival de bizarrices

Ex-garota de programa revela as maiores esquisitices que já viveu com clientes.

Confira Também

No passado, ela foi Marise, uma garota de programa que atendeu mais de 5 mil clientes em um período de cinco anos, de 2002 a 2006. Hoje, Vanessa de Oliveira é escritora e consultora da revista Playboy.

O primeiro livro de Vanessa, O Diário de Marise – A vida real de uma garota de programa, lançado em 2006, conta a história de Marise. Depois, vieram mais quatro títulos: 100 segredos de uma garota de programa – Tudo o que você queria saber sobre homens, sexo e a profissão (2007), Seduzir Clientes (2008), Ele te traiu? Problema Dele! (2009) e o mais recente, lançado neste ano, Reunião de Bruxas.

Além de prestar consultoria à Playboy, Vanessa também ministra palestras e workshops pelo Brasil, sobre os mais diversos temas, sempre ligados a sexo e aos relacionamentos. E tem ainda perfil no twitter e facebook, blog e site oficial.

O Área H, inspirado em seu segundo livro (100 segredos de uma garota de programa – Tudo o que você queria saber sobre homens, sexo e a profissão), pediu para que Vanessa revelasse as maiores bizarrices que viveu quando foi Marise. São pedidos e desejos dos clientes que parecem inacreditáveis!

Veja o festival de esquisitices:

1º) Cliente pagar 200 reais apenas para ser urinado!
2º) Cliente pagar 30 reais pelo copinho de “jato quentinho” de urina de travesti, virar o copo que nem cachaça na frente de todo mundo, se sentir satisfeito e ir embora sem sexo!
3º) Homem introduzir um pepino no rabo e contratar uma garota de programa para assistir a cena!
4º) Homem implorar para ser defecado enquanto chama pela sua mãezinha!
5º) Político pagar 400 reais para apanhar por duas horas de duas garotas de programa e depois contratá-las novamente no mesmo dia, porque duas horas de chicote e cuspe não foram suficientes!
6º) Cliente pagar 100 reais para poder lamber o meu pé, desde que ele esteja bem sujo!

7º) Homem casado, quatro filhos, falar grosso e pedir para vestir a sua calcinha, usando seu batom e desfilando pelo quarto como a Miss Universo!
8º) Uma mulher ter desejos de ver seu marido lhe traindo. Detalhe: ela armou a situação e ficou escondida se masturbando, enquanto eu fazia o serviço nele. O marido nem sonha que ela sabe e, muito menos, que adorou a experiência!
9º) Cliente contratar oito garotas de programa ao mesmo tempo e não querer transar com nenhuma!
10º) Cliente acreditar que você “gozou” 23 vezes em menos de 30 minutos!.
11º) Homem querer ser pisado com salto agulha ao som de música clássica!
12º) Cliente te contratar, feliz da vida, para transar com a esposa dele! Ele assiste a transa amarrado, gritando desesperadamente: “Não façam isso! Eu não vou resistir! Não suportarei olhar” – E não fecha os olhos, fica lá assistindo tudo!
13º) Homem sair com mais de mil garotas de programa e catalogá-las em um livro, por ordem de uso, descrição física, resumo da transa e nota pelo serviço (fui a número 991)!
14º) Cliente só contratar garotas de programa que tenham o pé maior que seu pênis!
15º) Outro só contratar garotas menstruadas e exigir fazer sexo oral nelas!
16º) Cliente idoso ficar de quatro, fingir que é um porco, fazer “oinc oinc” na hora da relação e estender uma faca para que você simule uma castração de seus testículos! - imaginem se ele pega uma garota revoltada com TPM?!
17º) Cliente passar um programa inteiro com flatulências e alegar que faz isso porque seu próprio cheiro o excita (Vai ser Narciso assim no inferno!).
18º) Cliente evangélico te contratar e dizer: “Foi Deus que me trouxe até você”.
19º) Um abusadinho te contratar por 100 reais, chamar a tua amiga para vir junto e não querer pagar nada a mais, porque acha que a segunda veio “de brinde”!
20º) Um cliente desejar tirar uma lasquinha da sua nádega, insistir e até oferecer dinheiro para a “cirurgia”, com direito a anestesia local!