Cervejaria irlandesa abrirá hotel da cerveja Com ajuda de doações, Brewdog irá construir complexo hoteleiro com torneiras de chope nos quartos gplus
   

Cervejaria irlandesa abrirá hotel da cerveja

Com ajuda de doações, Brewdog irá construir complexo hoteleiro com torneiras de chope nos quartos

Confira Também

Acenda as velas e reze para todos os santos: uma intervenção divina está prestes a acontecer. Como de costume, a inovadora cervejaria escocesa Brewdog, que se destacou recentemente por disponibilizar todas as receitas de suas cervejas ao público (leia aqui), está tramando um plano mirabolante que custa algo em torno de 6 milhões de dólares, e para isso, resolveram acionar seus fãs ao redor do globo para que, através de um financiamento coletivo os sonhos se tornem realidade. 

Mas o que a Brewdog quer fazer com tanta grana? Bem, posso lhes dizer que é uma atitude, no mínimo, nobre. 
Ansiando por ampliar os horizontes de seus negócios, a cervejaria pretende se lançar no ramo hoteleiro sem sair de suas raízes e abrir um hotel dedicado totalmente à cerveja artesanal localizada em Columbus, Ohio, onde a marca acaba de abrir sua primeira filial fora da Irlanda. O principal atrativo do BrewDog hotel & sour beer brewery? Em cada quarto, uma torneira de chope. Tem como suas férias serem melhor do que isso?

O objetivo, segundo os criadores, é poder oferecer aos hóspedes uma experiência completa das cervejarias artesanais: acordar com uma vista para toneis de cerveja, sentir o cheiro de malte recém-moído, relaxar em um spa com tratamento de levedura, cerveja servida em todas as refeições e até mesmo saindo diretamente das torneiras dos quartos.

Para tornar o projeto mais viável, os sócios decidiram lançar uma campanha de financiamento coletivo no site Indiegogo para conseguirem financiar o projeto. O valor pedido, no entanto, foi um pouco mais humilde: 75 mil dólares apenas para começar a construção do hotel. A três meses do fim do prazo previsto para a conclusão do financiamento, a campanha já arrecadou mais de 150 mil dólares.

A quem contribuir com esse projeto promissor, as recompensas incluem ter o nome impresso em um barril, camisetas, kits de cervejas, diárias com acompanhante, um banho de cerveja e até mesmo o direito de fechar o hotel inteiro para seus próprios convidados, entre outras coisas. Já imaginou?