Os amores de Deborah Secco Nosso repórter faz um dossiê da carreira amorosa da belíssima atriz carioca Deborah Secco que está grávida gplus
   

Os amores de Deborah Secco

Nosso repórter faz um dossiê da carreira amorosa da belíssima atriz carioca Deborah Secco que está grávida

Confira Também

Muito marmanjo na casa dos 40 como eu, se não é meio que um telespectador da trajetória da atriz Deborah Secco, na certa sabe o que rola na vida dessa atriz, hoje com 35 anos. Alguns fatores contribuem para isso. A mina tá no meio artístico desde os 10 anos, ganhou fama com o seriado infanto-juvenil “Confissões de Adolescente”, que fez sucesso nos anos 90 na TV Cultura, é artista do primeiro escalão da Globo, onde estreou em horário nobre aos 15 anos em “A Próxima Vítima”, e é sensual – com perdão ao trocadilho – a dar com pau. De olhar meio vesgo-hipnótico, discreta pinta logo acima e bem no fim do lábio superior, corpo ao mesmo tempo esguio e suculento, ela passou a ocupar de vez o imaginário do macho tipo macho mesmo depois de viver a ex-prostituta Bruna Surfistinha nos cinemas, em 2011. Diz aê quem não sentiu a pélvis se contorcer naquela cena do filme na qual, diante de uma fila de homem esperando a vez para trepar com a gata, Secco-surfistinha surge na porta do quarto de camiseta e calcinha e profere: “Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir”? 

Bom, meus caros, venho por meio desta dizer a vocês que Deborah Secco vai tirar o time de campo por um tempinho aí, viu? Ela acaba de anunciar que está gravida do baiano sortudo com quem assumiu o namoro em fevereiro passado, um tal de Hugo Moura, um “famoso quem?” enquadrado naquela categoria modelo e ator. O cara, 11 anos mais novo que a atriz, óbvio, pirou na dela, tanto que, dia desses aí, foi flagrado tascando a mão debaixo do vestido de Deborah no meio da rua, numa noitada no Rio.

A real é que Deborah Secco, fora dos estúdios, também sempre mostrou disposição de dividir com o sexo oposto essa belezura toda que Deus esculpiu. Distribuiu digamos assim, parafraseando Surfistinha, seus dotes físicos – e abriu o coração, claro – para uma penca de rapazes por aí. Sua lista, eclética, vai desde, só para citar três mundos diferentes, cantor gospel, jogador de futebol e Paquito. 

Relembre aqui, então, oito conquistas que mostram o furor amoroso de uma das atrizes mais sensuais do país:

#1 Marcelo Faustini
O cara trabalhava com a Xuxa como Paquito, mas sapateava era nas curvas da Deborah Secco, nos anos 90.

#2 Rogério Gomes
Diretor da Globo conhecido como Papinha, ele é 18 anos mais velho do que a atriz, com quem se relacionou entre 1997 e 2001.

#3 Maurício Mattar
O ator e cantor curtiu a beldade por onze meses em 2001.

#4 Dado Dolabella
Ela e o ator, que desceu a mão na então namorada Luana Piovani, ficaram noivos, em 2002, e chegaram a morar juntos.

#5 Marcelo Faria
Esse aí também tirou uma casquinha da Deborah, que engatou um romance com ele de poucos meses de duração, em 2003.

#6 Falcão
Deborah tatuou o nome do vocalista do O Rappa seguido de “amor eterno” em seu pé direito, mas deu ruim. O casal, que começou uma história em 2004, ficou noivo, mas o amor acabou. E a atriz apagou o nome do músico.

#7 Roger Flores
O ex-jogador cansou de trair a atriz, com quem começou a namorar em 2007. Os dois se casaram em 2009. Mas, quatro anos depois, ela o mandou para escanteio.  

#8 Allyson Castro
Amiga desse cantor gospel há mó cara, Deborah tentou vingar com esse anjinho aí – chegou, inclusive, a se matricular no curso de crisma – mas não rolou. O romance durou poucos meses, em 2013.


Rodrigo Cardoso