Top 5: Cantadas de pedreiro (o que não fazer) Adeus xaveco furado! Saiba definitivamente quais são os “papinhos moles” que não colam com quase todas as mulheres gplus
   

Top 5: Cantadas de pedreiro (o que não fazer)

Adeus xaveco furado! Saiba definitivamente quais são os “papinhos moles” que não colam com quase todas as mulheres

Confira Também

Muitas garantem que odeiam, mas as além de sacudir o ego de mulheres desenganadas, as cantadas de pedreiro deixam também uma questão capciosa no ar: um elogio pode ser considerado ofensivo?

Do ponto de vista masculino, isso não faz diferença, “desde que funcione pra pegar geral”, não é mesmo? Então confira nossa lista das conversinhas mais infames que os pedreiros tentam passar por aí e delete pra sempre do seu arquivo mental de cantadas preguiçosas.

#5 - Você é o ovo que falta na minha marmita
Jamais deixe transparecer para ela que tudo se trata de uma noite e nada mais. Quanto maior a originalidade da cantada, mais facilmente a gata irá ceder com uma risadinha marota. Mas vá com calma na imaginação: quem banca o nerd prolixo perde a vez até para o mais “sem noção” da turma.

#4 - Gata, você não é sofá, mas me faz perder o controle
Xavecar é um jogo de paciência onde só ganham os que mantêm o bom humor mesmo sob pressão. Dar chiliquinho porque levou um fora homérico na frente dos seus amigos pode colocar sua masculinidade em xeque durante muito...muito tempo.

#3 - Se o seu nome fosse sanduíche, seria X-Princesa
Surpreender é a alma do negócio -- e isto não significa dizer a primeira idiotice que lhe vier à cabeça. O desafio da conquista é justamente arquitetar a armadilha verbal que conduzirá ‘a presa” até o seu ninho de amor, sem carecer de espontaneidade. 

#2 - Você que é a Tamara? Porque, tá maravilhosa, hein...
Desista de forçar intimidade, pois além de não ser estratégia, isso demonstra desespero e falta de experiência com as pequenas. Um homem seguro não precisa de argumentos para inspirar atração nas mulheres -- basta agir naturalmente e ouvi-las falar sobre si mesmas.

#1 - Se você fosse um pum, eu não te soltaria jamais
Evite assuntos polêmicos demais (principalmente aqueles que você já tem opinião formada). Afinal de contas, você quer pegar uma gatinha ou simplesmente ter razão?


Danilo Barba