Fox Pepper, o mais apimentado dos compactos Volkswagen lança campanha do Fox Pepper com participações de Rubinho Barrichelo, Gianne Albertoni, Mohamad Neto e Felipe Titto gplus
   

Fox Pepper, o mais apimentado dos compactos

Volkswagen lança campanha do Fox Pepper com participações de Rubinho Barrichelo, Gianne Albertoni, Mohamad Neto e Felipe Titto

Confira Também

O que você sabe sobre o Fox e suas versões? Para contar a história do novo Fox Pepper, a Volkswagem contou com a ajuda da modelo Gianne Albertoni, do ator Felipe Titto, do chef Mohamad Neto e dos experts do canal Acelerados que se juntaram em segredo a Rubinho Barrichello e levaram os artistas para conferir o desempenho do carro numa pista profissional de corrida.
Gianne e Felipe, dois apaixonados por carros, foram convidados para fazer um teste drive no Fox Pepper e depois de suas impressões ao dirigirem o carro pelas ruas da cidade, ambos foram levados ao autódromo da Fazenda Capuava para sentir a performance do compacto guiados por um piloto profissional, aí Rubinho entra na história, só que escondido num uniforme de piloto e com a identidade preservada com a ajuda do capacete. 

Veja como foi o passeio dele com a Gianne Albertoni!



A brincadeira não parou por aí e o ator Felipe Titto também testou sua confiança no veículo com um teste drive profissional. Veja como ele reage quando descobre só no fim do vídeo que o piloto era Rubinho Barrichello.


Além de Gianne e Titto, o cozinheiro Mohamad Neto, destaque da primeira edição do reality Master Chef, mesmo sem ter ganhado o programa, também foi participar da brincadeira sem saber que o test drive do Fox Pepper ia ser sob a pilotagem de Rubinho. Diferente dos outros participantes, Mohamad não se intimidou com as curvas e com o aumento de velocidade nas retas. A surpresa só rolou mesmo quando ele soube que Barrichello. Dá o play no vídeo.



Se liga nas características do mais apimentado dos compactos:

Cores disponíveis: Vermelho Tornado, Prata Sargas, Branco Cristal e Preto Ninja.
 
Tecnologia e segurança: Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e o controle de tração (TC e ASR).
Motor: O modelo é equipado com o novo motor 1.6l MSI de até 120 cv, da família EA211, com quatro válvulas por cilindro, e com a nova transmissão manual de seis marchas.
 
Estilo: Ousadia evidenciada no teto preto, com pintura especial e acabamento premium. Soma-se a isso o novo para-choque dianteiro com visual mais robusto do que o restante da linha Fox. Os faróis auxiliares têm aros pintados em preto brilhante – têm formato retangular e tripla função, funcionando como faróis de neblina, faróis de longo alcance. E estes faróis ainda tem a opção das luzes de conversão estática (também conhecidas por 'Cornering lights').
 
Frente: Grade frontal em formato de colmeia com friso vermelho horizontal, inspirada na do Novo Golf GTI. A máscara do farol é mais escurecida (menos metalização), conferindo maior esportividade ao modelo. No para-choque dianteiro há um aplique pintado em Chrome Effect ou na cor do veículo, dependendo da cor externa do veículo.
 
Lateral: Retrovisores (com luz de direção integrada) pintados em Vermelho Tornado (para veículos nas cores Branco Cristal, Preto Ninja e Prata Sargas) ou Preto Ninja (para veículos na cor Vermelho Tornado). O aplique na parte inferior das portas e é pintado em Chrome Effect (para veículos nas cores Preto Ninja e Prata Sargas) ou na cor do veículo (para veículos nas cores Branco Cristal e Vermelho Tornado). A soleira interna das portas traz um aplique decorativo com o nome “Fox Pepper”.
 
Rodas:  Outro elemento de estilo que realça a vocação esportiva do modelo são as rodas de liga leve de 15 polegadas com visual exclusivo. O modelo pode receber opcionalmente rodas de 16 polegadas com visual exclusivo e efeito diamantado, ainda mais esportivas.

Confira mais sobre o Fox Pepper aqui!