7 mentiras esfarrapadas para NÃO contar à sua esposa se for dar uma escapada Se for para gandaia, é melhor ter uma boa desculpa na ponta da língua para não se complicar gplus
   

7 mentiras esfarrapadas para NÃO contar à sua esposa se for dar uma escapada

Se for para gandaia, é melhor ter uma boa desculpa na ponta da língua para não se complicar

Confira Também

Durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, a notícia de que quatro nadadores americanos foram "assaltados" na cidade dos jogos rodou o mundo. Ouro olímpico no Rio e uma das "vítimas", Ryan Lochte chegou a dizer que o grupo de atletas foi roubados por homens com distintivos da polícia na madrugada de domingo (14/08). Tudo mentira. Jornais do mundo inteiro especulam que Lochte teria inventado a história para encobrir a bebedeira e não ter uma DR com sua namorada, a ex-coelhinha da Playboy Kayla Rae Reid, que estava hospedada em um hotel do Rio. 

Para você não dar uma de Lochte e acabar descoberto após uma fugidinha, veja o que NÃO dizer à sua mulher depois passar a noite fora de casa.

#1 "AMOR, VOU ASSISTIR AO GP DA AUSTRÁLIA NA CASA DO PEDRÃO"
Ok, é normal assistir eventos esportivos junto com os amigos e acompanhado de uma loiraça... digo, cerveja. Entretanto, sua mulher sabe que desde que o Senna parou de competir você já não liga tanto para Fórmula 1.

#2 "FUI CONVOCADO PARA UMA REUNIÃO DE ÚLTIMA HORA LÁ NOS CAFUNDÓS DO JUDAS"
Nenhum detetive é melhor do que uma mulher enciumada. Inventar histórias mirabolantes só vai fazer você se enrolar e entregar toda a paçoca.

#3 "TÔ INDO JOGAR PÔQUER NA CASA DE UM AMIGO DO TRABALHO"
Você não precisa chegar sóbrio em casa e, a menos que sua mulher seja extremamente obsessiva, ela não vai ficar ligando para você a cada cinco minutos. Essa mentira pode funcionar. Entretanto, isso vai deixar sua mulher de marcação. Afinal, você nunca foi jogar pôquer na casa de um amigo. Mentira tem perna curta e mais cedo ou mais tarde seu plano pode ser desvendado.

#4 "MEU AMIGO PASSOU MAL E TIVE QUE SOCORRÊ-LO"
Aparentemente, parece um gesto bonitinho e tudo mais. Mas, na boa, quem passa mal e liga para o amigo à procura de socorro? 

#5 "DEU UM PAU SUPER SÉRIO NO MEU CARRO E NÃO ACHEI NENHUM MECÂNICO ABERTO"
Isso não é desculpa para chegar só no dia seguinte. Não mesmo. Estamos nos século XXI e já existem celulares para você chamar o guincho, e também para receber dezenas de ligações da sua esposa procurando por você. Além do mais, você vai ter que, de fato, fazer o carro parar de funcionar caso você queira que esse plano tenha alguma chance de dar certo. Não vale a pena, né?

#6 "PASSEI MUITO MAL E ACORDEI NO DIA SEGUINTE NO HOSPITAL"
A priori, sua esposa até pode acreditar. Porém, é bem provável que essa notícia a deixe muito preocupada. Ela vai querer levar você no médico e aí a máscara cai. 

#7 "FUI SEQUESTRADO E OS CRIMINOSOS NÃO ME DEIXAVAM IR EMBORA"
Essa mentira pode colocar você em uma grande encrenca. É provável que sua esposa entre em choque com essa informação e imediatamente queira contatar a polícia. Você será chamado para prestar depoimentos e o resto dessa história você já sabe o que acontece (basta voltar ao início deste texto).


Guilherme de Souza Guilherme