Top 5: Lanchonetes em Orlando Fez compras, foi aos parques, abraçou o Mickey e precisa encher a barriga, certo? Veja quais são os points do junk food gplus
   

Top 5: Lanchonetes em Orlando

Fez compras, foi aos parques, abraçou o Mickey e precisa encher a barriga, certo? Veja quais são os points do junk food

Confira Também

Você pode gostar de praia e também do leste europeu, mas fato é, quando chega julho quem tem filhos em idade escolar ou na adolescência e pensa em uma viagem em família acaba optando por Orlando, o paraíso dos outlets, dos parques e das lanchonetes mais famosas do planeta. 

Com a crise tomando conta, viajar pra Orlando acabou ficando mais barato, embora o dólar tenha aumentado, os pacotes turísticos baixaram seus valores, fazendo com que muitas famílias brasileiras desembarquem na cidade em julho, o mês oficial das férias. Pensando nisso, o pessoal da Temporada em Orlando selecionou as cinco melhores lanchonetes da cidade. Anote:

O Shake Shack surgiu como um carrinho de rua, em Nova Iorque, que vendia hambúrgueres e batatas fritas. O negócio fez tanto sucesso que se espalhou pela cidade, recebeu propostas de investidores de outros estados americanos e, hoje, está presente em outros países, como Inglaterra, Turquia e Rússia. "A lanchonete foi inaugurada em julho do ano passado, em Winter Park, uma cidadezinha bem próxima a Orlando, e seu hambúrguer é considerado um dos melhores dos Estados Unidos. O ambiente do Shake Shack é muito agradável, com um lago ao fundo e cadeiras para apreciar o pôr do sol. O local é ideal para toda família, porque, além dos lanches, a criançada também vai adorar brincar na mesa de ping pong, que o local disponibiliza", conta o executivo.

O grande diferencial da rede é que o hambúrguer é feito com carne Angus e o pão é mais macio e amarelo que de suas concorrentes. "Uma curiosidade é que a batata frita deles é ondulada e você pode pedir com ou sem queijo. Para sobremesa, eles sempre inovam e lançam sabores diferentes de sorvete", afirma Ferrari.

Endereço: 119 N Orlando Ave, Winter Park, FL 32789, Estados Unidos

O Burger 21 não é muito conhecido pelos turistas brasileiros, mas vale muito a pena separar um almoço da viagem para a lanchonete. "O nome do lugar faz referência ao número de tipos de hambúrgueres que produzem. Todos os pedidos são preparados na hora e o mais interessante é a quantidade de molhos disponíveis para acompanhar o lanche ou as batatas", afirma o CEO da Temporada em Orlando. Os clientes podem pegar a quantidade que quiserem dos oito tipos de molhos: Honey Mustard, Thai Ketchup, Barbeque, Ranch, Ragin' Cajun, Chipotle Mayo, Apple Cider e Toasted Marshmallow.

Endereço: 4192 Conroy Rd #109, Orlando, FL 32839, Estados Unidos

Para quem gosta de frango, o Click-fil-A é o restaurante ideal. "Os lanches são todos feitos com frango e as batatas fritas são cortadas de uma maneira diferente, ficando super saborosas", ressalta o executivo. Além dos hambúrgueres, o Click-fil-A oferece um menu variado com saladas, warps, café da manhã, sobremesas e pratos especiais para crianças.

Endereço: 4200 Conroy Rd Ste 245, The Mall At Millenia, Orlando, FL 32839, Estados Unidos

O Johnny Rockets é muito conhecido no Brasil, mas experimentar o original, no país onde nasceu a lanchonete, é quase uma parada obrigatória. "O estilo anos 60 é muito marcante, que vai desde a vestimenta dos garçons, até a decoração e a música ambiente. O legal do Johnny Rockets de Orlando são as mini jukeboxes que ficam nas mesas, onde o cliente pode escolher a música que quer ouvir por U$0,05", indica Ferrari.

Endereço: The Mall At Millenia, 4200 Conroy Road #253-A, Orlando, FL 32839, Estados Unidos
Criada no estado da Virgínia há mais de 30 anos, a lanchonete tem o nome em homenagem aos cinco filhos, todos homens, de seu fundador. Além dos Estados Unidos, a rede também está presente no Reino Unido e Canadá. "Já ganharam prêmios por ter o melhor hambúrguer com preço acessível. O mais bacana é que você escolhe o tipo de carne que quiser e ainda pode solicitar quantos acompanhamentos preferir, sem custo adicional. São 15 itens de opções, entre maionese, saladas, molhos e até pimentas", finaliza o executivo.

Endereço: 4821 New Broad St, Orlando, FL 32814, Estados Unidos


Marcel Costa