Sua esposa ronca? Conheça o aparelho que promete fazê-la respirar melhor O Airing é um aparelho descartável que, ao ser encaixado no nariz, facilita o fornecimento de oxigênio para as vias respiratórias gplus
   

Sua esposa ronca? Conheça o aparelho que promete fazê-la respirar melhor

O Airing é um aparelho descartável que, ao ser encaixado no nariz, facilita o fornecimento de oxigênio para as vias respiratórias

Confira Também

Roncar é desagradável e extremamente irritante. Além de incomodar as pessoas que dormem ao seu lado, afeta a qualidade do sono de quem sofre com o problema e pode até fazer o roncador desenvolver outros problemas de saúde.

Mas, a empresa norte-americana Arejar LLC diz ter inventado a solução para o problema. Airing é um aparelho descartável que, ao ser encaixado no nariz, facilita o fornecimento de oxigênio para as vias respiratórias.

De acordo com informações divulgadas no site oficial, o aparelho é composto por dois miniventiladores, tem menos de cinco centímetros, usa baterias de zinco e tem como função manter os canais abertos e ventilados.

Entre as vantagens listadas pela marca estão o fato de ele ser pequeno e não atrapalhar o sono e ser descartável, o que evita acúmulo de sujeiras comuns às máscaras convencionais. O produto deve chegar ao mercado custando por volta de US$ 3, cerca de R$ 12,00. 

O projeto é recente e que conta com o financiamento coletivo de internautas da plataforma Ingiegogo. Até o momento, a empresa já recebeu cerca de 900% do valor esperado para o produto, ou seja, 1 milhão e 222 mil dólares.  

Entretanto, o produto Airing ainda não foi aprovado pelo órgão FDA ( U.S. Food and Drug Administration, em português Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos).


Ed Leandro