10 situações chatas que todo cara solteiro está cansado de passar A vida de solteiro pode ser muito adorada por muitos homens, mas nem tudo é um paraíso quando se está por conta própria gplus
   

10 situações chatas que todo cara solteiro está cansado de passar

A vida de solteiro pode ser muito adorada por muitos homens, mas nem tudo é um paraíso quando se está por conta própria

Confira Também

Para muitos caras – o que talvez inclua você – estar solteiro pode ser sinônimo de uma grande felicidade representada por uma carteira cheia e rolês com os amigos todo final de semana. Afinal, sempre que um companheiro guerreiro volta daquele campo de batalha inimigo chamado namoro do qual era refém, a recém-conquistada liberdade deve ser comemorada como uma vitória pelos homens.

Porém, nem tudo na vida de solteiro é um paraíso etílico. Logo depois de passada a euforia de experimentar novamente a solteirice após um longo período namorando, a alegria dá lugar à (triste) realidade. Você está – para todos os efeitos – livre e por conta própria, o que pode não ser a melhor das situações em alguns momentos.

Confira algumas situações bem chatas que fazem parte da vida de solteiro. 

#1- Segurar vela de outros casais. Existe sentimento pior do que quando se percebe que está sobrando enquanto todo mundo se beija?

#2- Ter a melhor amiga confundida como namorada. Talvez você até mesmo já tenha pensado nessa possibilidade, mas ele te vê apenas como o irmão que ela queria ter.

#3- Ser o único entre os amigos que não está namorando e não ser mais chamado para os rolês. Todo mundo tem a sua vez de ser o solteirão do grupo deixado para trás quando todo mundo começa a namorar de repente.

#4- Ter que ir desacompanhado aos encontros de família e ser questionado várias vezes sobre a “namoradinha”. Suas tias e avós já ouviram a mesma resposta várias vezes, mas adoram te fazer sofrer.

#6- Enquanto casais escolhem para onde viajar no próximo feriado, o solteiro escolhe quais filmes ele ainda vai ver na Netflix. Você percebe que as séries e os filmes te completam e não consegue mais deixá-los de lado.

#7- Não ter quem culpar quando chega atrasado aos compromissos. Antes você tinha alguém que se atrasava mais do que você para se arrumar, mas agora é necessário assumir essa irresponsabilidade.

#8- Questionar-se constantemente como está sempre sem dinheiro se nem tem uma namorada com quem gastar. Se você acha que gasta muito dinheiro namorando, tente ser rico saindo todos os finais de semana com os amigos e gastando com itens pessoais.

#9- Encontrar a ex depois de muito tempo com o namorado novo e perceber que ele é muito mais alto, bonito e engraçado do que você. Bate aquela “bad” intensa e você repensa todos os relacionamento passados.

#10- Voltar ao Tinder depois de muito tempo sem conferir o “mercado” e perceber que só sobrou o que ninguém mais quis. Mas você também não está em condições de exigir muito e abusa do botão de Likes.


Luis Carvalho