As melhores posições para ajudar a mulher a chegar ao orgasmo Sua parceira tem dificuldade? Então veja algumas dicas que podem facilitar o ápice do prazer feminino gplus
   

As melhores posições para ajudar a mulher a chegar ao orgasmo

Sua parceira tem dificuldade? Então veja algumas dicas que podem facilitar o ápice do prazer feminino

Confira Também

Toda vez é sempre a mesma coisa: ela esta quase... quase... quase... e o momento maravilhoso do orgasmo some como em um passe de mágica, deixando você frustrado por ter desperdiçado tanta energia, suor e vídeo-aulas de Kama Sutra. 

A verdade é que essas situações “broxantes” – e frustrantes – são recorrentes na vida da maioria dos casais, principalmente os de longa data. Isso porque muitas mulheres têm dificuldades em se excitar através estímulos e, consequentemente, chegar ao orgasmo, sendo que quando está perto de tê-lo a vontade simplesmente evapora. 

Mas, para alegria de vocês e prazer da parceira, existem algumas de posições sexuais específicas que funcionam melhor do que qualquer terapia para libido e podem fazer com que o sexo fique mais interessante e estimulante para a mulher. Porém, de acordo com a coach em relacionamento Cátia Damasceno, os homens precisam primeiro entender como funciona o orgasmo feminino. “Os homens precisam que o organismo bombeie 10ml de sangue para o pênis, já as mulheres, por conta da complexidade do órgão sexual, precisam de uma quantidade 20 vezes maior, ou seja, 200 ml de sangue para ficarem excitadas. Por isso que o estímulo feminino é um pouco mais demorado, e, junto com os fatores emocionais, como a autoconfiança e autoestima, é tão essencial para que elas cheguem ao orgasmo”, explica Cátia.

Para não te deixar mais com aquele gosto amargo de quem não conseguiu cumprir a missão na cama, confira agora algumas das posições sexuais que favorecem (e muito) as mulheres, e podem facilitar o prazer feminino, levando-as ao delírio, segundo a especialista. 


Nathalia Marques