7 truques sexuais pouco conhecidos que ELAS gostariam que você soubesse Confira aqui 7 truques sexuais pouco conhecidos e extremamente prazerosos gplus
   

7 truques sexuais pouco conhecidos que ELAS gostariam que você soubesse

Confira aqui 7 truques sexuais pouco conhecidos e extremamente prazerosos

Confira Também

Uma das prioridades de um homem é saber proporcionar prazer a sua parceira. E, se ainda não é uma das suas prioridades, deveria ser, a partir de agora. O sexo é fundamental para um relacionamento saudável e duradouro, e por muitas vezes nós entramos em um modo automático, esquecendo que um desempenho sexual fraco ou até mesmo frustrante pode ser a gota d'água para sua parceira

Por mais que alguns homens se esqueçam, o sexo também é muito importante para as mulheres. Seus padrões de qualidade se elevam cada vez mais, na medida em que o grau de intimidade da relação também aumenta. Assim, a sua parceira sempre espera que você a surpreenda e traga coisas novas para a cama. 

Pensando na sua satisfação sexual, na da sua parceira e na qualidade da vida sexual do casal, hoje trazemos 7 segredos sexuais que elas gostariam MUITO que você soubesse, colocasse em prática e nunca mais esquecesse. A partir de hoje. Todos os segredos são importantes, mas, o número 7 é absolutamente essencial. Preste muita atenção nele.

Seguindo essas dicas, com certeza você será um amante mais intenso, mais dedicado e mais atraente para a sua parceira. Ao transformar suas fantasias em realidade, ela vai se sentir mais propensa a concordar em explorar o seu lado mais selvagem na hora do sexo. 

Ficou curioso? Confira então os segredos!

1 - Mais foco = sexo mais quente

Uma das maneiras mais eficazes de acabar com qualquer bloqueio sexual em sua parceira e libertar os seus desejos mais selvagens é demonstrar paixão. Isso mesmo! Isso significa estar presente no momento, de corpo e alma, e não se distrair. Faça ela sentir que aquele é o momento mais importante da sua vida, e que todas as suas forças e atenções estão voltadas para o prazer dela. 

Deixe-a saber que você está curtindo. Fale que daquele jeito tá uma delícia, ressalte as qualidades dela, diga que você está morrendo de tesão por ela. 

Além disso, é bom saber que as mulheres também se excitam com respiração ofegante e gemidos espontâneos. Portanto, não se segure! Deixe sua parceira saber que você está envolvido no momento. Observar suas expressões de prazer dará a ela um impulso de confiança. Esse tipo de comunicação não-verbal é muito importante, assim como trocas intensas de olhares e mordidas nos lábios.

2 - As preliminares podem ser o evento principal

A palavra "preliminares" passa a impressão que ela só está ali para levar ao evento principal. Se você pensar nelas como um jogo sexual, um momento de curtir cada pedaço da sua parceira e de descobrir novas formas de dar prazer a ela, tudo se torna mais interessante. 

Fora que pesquisas indicam que as mulheres gozam mais durante as preliminares do que durante a penetração. É importante sempre ser criativo, sempre pensar em técnicas diferentes para proporcionar prazer. 

Para aguentar mais tempo nas preliminares e estender o prazer, é importante estar no controle também na hora da penetração. Se a falta de controle é um problema, você precisa resolvê-lo. Esse treinamento em vídeo gratuito pode te ajudar

3 - Faça movimentos com cuidado (e mantenha a higiene em dia!)

Quanto mais quente e excitado estiver o corpo da mulher, mais cuidadosa deve ser a sua abordagem. Nem leve, nem frouxa: mas, cuidadosa. Isso acontece pois todo o seu corpo está eletrizado e até mesmo o toque mais leve pode ser enlouquecedor. 

Principalmente se tratando do clitóris. 

Trata-se de um órgão repleto de terminações nervosas. Quando a mulher está excitada, o clitóris incha e se torna ainda mais sensível do que normalmente. Nesse momento, leveza nas mãos e na língua. E lembre-se sempre de manter as unhas cortadas e limpas e as mãos com uma textura agradável. Uma mão áspera e cheia de calos definitivamente não vai agradar sua parceira. 

4 - Crie o ambiente certo
Eu sei, eu sei, esse não é o seu forte. Você acha que isso é obrigação da mulher, certo? Errado! Para que a mulher consiga atingir o orgasmo, é necessário que ela se sinta segura e confortável. 

Isso significa: temperatura ideal, iluminação agradável, músicas certas. Ela vai se derreter pela sua iniciativa.

5 - Não faça do orgasmo o seu único objetivo

Uma coisa definitivamente broxante para as mulheres: estresse relacionado ao desempenho sexual masculino. Ou seja:homens que demonstram nervosismo quanto ao seu desempenho.  

Não fique pressionando sua parceira, perguntando se ela está perto de gozar, se ela já gozou, etc. Isso fará apenas com que ela perca o tesão de vez.

Para aumentar a sua segurança na hora da relação sexual, para potencializar o seu controle e para acabar de vez com a ejaculação precoce, recomendamos esse treinamento em vídeo

6 - A verdade sobre rapidinhas

Na grande maioria das vezes, em uma rapidinha de 10 minutos, o único a gozar vai ser você. Não saia de mãos abanando. Se ainda restar tempo, capriche no sexo oral. Se não, provoque-a fazendo promessas, dizendo que "mais tarde será a vez dela", que "a noite será absolutamente tudo sobre ela". 

E claro, cumpra a promessa. Dê a ela uma noite inesquecível de prazer e faça com que ela seja a estrela principal. Ela vai se tornar uma verdadeira fã de rapidinhas.

7 - A sua confiança faz toda a diferença 

Todos esses segredos revelados aqui são fundamentais. Mas sabe qual é uma das coisas mais atraentes e que mais dão tesão nas mulheres? Um homem confiante e seguro. Que sabe o que está fazendo. Que está no controle da situação

Problemas de ejaculação precoce muitas vezes são a causa principal da perda da confiança. Não sofra mais e nem coloque seu relacionamento em risco. Clique aqui e requisite seu acesso a esse treinamento gratuito, todo em vídeo, que ensina qualquer homem a ter o controle da ejaculação, desde o nível básico até o avançado. Alguns chegam até ao controle absoluto. Clique aqui para ver mais. 

Seguindo esses segredos que as mulheres gostariam que você soubesse, você será um amante muito melhor para sua parceira e consequentemente terá um relacionamento muito mais duradouro e saudável. Para o sucesso absoluto, não deixe de conferir o treinamento em vídeo gratuito e melhore ainda mais sua vida sexual.

*CONTEÚDO PRODUZIDO E PATROCINADO POR: Ejaculando com Controle