Procura sexo casual? Viaje! Grande parte das mulheres aproveita as férias para transar sem compromisso gplus
   

Procura sexo casual? Viaje!

Grande parte das mulheres aproveita as férias para transar sem compromisso

Confira Também

Todo homem sonha em encontrar um lugar mágico e acessível onde as mulheres transam casualmente sem culpa. O destino perfeito ainda não se descobriu, mas o momento ideal sim: nas férias.

Em férias, mulheres de todas as idades estão mais propensas a fazer sexo casual do que em suas vidas cotidianas. 

Isso foi o que revelou a pesquisa feita pelo site de relacionamentos MissTravel.com., que ouviu cerca de 30 mil mulheres britânicas. Dessas, 40% com mais de 30 anos revelaram que já fizeram sexo por uma noite enquanto estavam a turismo.

Mas, por quê? Segundo o psicólogo Frederico Mattos, as férias amansam o superego rígido. “As pessoas se sentem mais desinibidas nesse período, assim como no verão ou nos feriados. E talvez por uma sensibilidade mais aflorada, a mulher se cobra em aproveitar ao máximo todos os momentos de diversão.”

“É algo natural, e não planejado”, conta a jornalista Tatiana Dorlove. “Na correria do dia-a-dia não fico tão atenta às novas pessoas... Ou até nas mesmas que convivemos todos os dias. Nas férias, estou mais relaxada e consigo ter uma visão mais clara das oportunidades.”

E nesse clima de leveza, a ala feminina tem a sensação de que as regras que estabeleceram pra si na vida são rígidas demais. Inclusive a extrema culpa que sentem com relação ao sexo sem compromisso, intimidade e com desconhecidos. 

“Além de não me sentir culpada, percebi que tinha receio também de ser julgada por pessoas conhecidas”, relata a designer de jóias Karina Lotero. “Descobri isso depois de transar casualmente por dois momentos com pessoas diferentes nas últimas férias, em menos de uma semana. Como estava longe e ninguém me conhecia, nem me importei. Ressaca-moral zero”.

Por conta da liberdade, é como se nesse período se evidenciasse a sensação de tempo desperdiçado com obrigações e deveres. Isso faz com que o desejo de extravasar e viver novas emoções aumente. 

“Aproveitei, porque afinal, quantas outras oportunidades eu teria de estar nua na cama de um norueguês lindo e em Porto de Galinhas?”, conta Dorlove.

O estudo ainda revela que 35% das mulheres no geral tiveram algum parceiro sexual durante uma semana de férias e 10% afirmaram que se relacionaram com mais de cinco durante o mesmo período.

E aí? Já programou as próximas férias? Você pode ser o brasileiro dos sonhos de uma noite de muita mulher por aí. Corre!

Quer aproveitar e conhecer alguém depois de ler isso? Clique aqui.