10 Músicas para transar Capriche na trilha sonora do amor! Antes de apertar o play, confira as faixas mais ouvidas na hora do sexo gplus
   

10 Músicas para transar

Capriche na trilha sonora do amor! Antes de apertar o play, confira as faixas mais ouvidas na hora do sexo

Confira Também

Você pode não entender muito bem de música, muito menos saber tocar um instrumento, mas com certeza vai dar um bom gás nas probabilidades se acertar na trilha sonora. Pra te dar um help, o serviço de streaming de música Spotify pesquisou suas mais de 2,5 milhões de playlists criadas para este propósito específico, ou mais especificamente: aquelas criadas com a palavra “sexo” no título. 

De acordo com o Spotify, o som do irlandês Hozier comanda entre quarto paredes. A faixa “From Eden”, do seu segundo álbum homônio lançado em 2014, é a faixa mais ouvida na hora do sexo, pois aparece em mais listas criadas por usuários do que qualquer outra canção.

Em media, os homens são mais propensos a criar playlists sexuais do que as mulheres – 56% contra 44%, respectivamente. Os principais artistas incluem Chet Faker, Zella Day e LP. 

A maioria das músicas da lista são eletrônicas e bastante parecidas em termos de gênero; e no geral são canções lentas, despojadas e com foco no ritmo e no baixo. Compostas por bandas indie – Coldplay e The 1975 também aparecem na lista – elas tendem para o trip hop, e são praticamente música ambiente. 

Veja/ouça a lista das 10 mais abaixo e inspire-se para seu próximo encontro sexual!



Danilo Barba