A rainha do sexo Com conselhos sobre sexo e muito bom humor, a modelo e empresária Ângela Bismarchi virou sucesso no Twitter gplus
   

A rainha do sexo

Com conselhos sobre sexo e muito bom humor, a modelo e empresária Ângela Bismarchi virou sucesso no Twitter

Confira Também

“O iogurte também tem o gostinho similar ao da vagina saudável. Quem experimentou os dois sabe disso, não é?”

“Se masturbe antes de ir pra balada. Com fome vc acaba comendo qualquer besteira.”

“Casamento vai para o brejo, quando se engole tanto sapo, que não sobra tempo para comer a perereca!”

Ela é um sucesso no Twitter. São quase 80 mil seguidores.  Mais de 100 retweets por cada pérola publicada. E é ela mesma quem atualiza! Se você é um dos devotos, sabe de quem estamos falando! Sim, Ângela Bismarchi. Ou @angbismarchi, a rainha do sexo no Twitter!

Atriz, apresentadora de TV, modelo fotográfica e empresária, como está no perfil de seu site oficial, ela ganhou destaque no início dos anos 2000, como musa do carnaval carioca. Hoje, é sucesso no Twitter e na internet, com o programa De 4 com Ângela Bismarchi, do portal Vírgula.

Além de fazer barulho na internet, Ângela também ganhou as manchetes quando lançou o livro Os Dez Mandamentos do Amor Escrito no Monte de Vênus, em 2010. “Este livro fala sobre a descoberta da minha sexualidade mais profunda. Fiquei conhecida como modelo no show business, por causa do meu corpo e minha sensualidade. Mas, ironicamente, não estava à vontade com a minha sexualidade, até conhecer o meu marido, o cirurgião Wagner de Moraes.”, diz o resumo sobre a obra, no site oficial de Ângela.

Entre os 10 mandamentos, há sacadas bem-humoradas, como ”O homem é como o animal, come quando tem fome, descansa quando está cansado, aquece-se quando sente frio e faz sexo quando está excitado” e “Faça sexo 30 dias por mês, inclusive em fevereiro”. Ângela conta que o livro serve de guia para ajudar casais a terem relações sexuais de melhor qualidade.

Em conversa com o AreaH, Ângela falou sobre Twitter, o programa na internet, o sonho de ter um espaço na TV aberta, além do carnaval deste ano e, claro, sobre sexo. No final, depois de agradecermos pelo papo, soltou, com humor: “Fui um prazer... oh! desculpe... com prazer é mais caro!!! rsrsrsrsrsrs....  Obrigada!”

Sucesso no Twitter
“Sou eu mesma que digito todos meus tweets e as ideias também são minhas. Entretanto, tenho em casa o meu marido que me apoia em tudo que faço. Eu e ele temos um casamento de quase oito anos, de muito amor e respeito. Muitos seguidores desconhecem que sou uma empresária, bem casada e bem assumida sexualmente. Não uso pornografias em nenhuma circunstância. Falo coisas engraçadas sobre sexo, que divertem e até ajudam a muitos casais e jovens.”

Programa na TV aberta
“Logo, logo, e com a graça do bom Deus, eu vou estar em uma TV aberta apresentando meu programa (De Quatro com Ângela Bismarchi). O retorno tem sido muito bom e já estou angariando mais de um ano de experiência no ramo.”

Homens na cama
“Antes de mais nada, sexo na cama, para ser muito bom, tem de ter amor com ‘A’ maiúsculo. E outra: tem de se soltar e fazer tudo que existe de sensualidade e sacanagem entre quatro paredes. Não tenho experiência com mais de um homem e nem com mulheres... o resto, meu marido resolve plenamente!”

Carnaval 2012
“Estou com uma fantasia luxuosíssima e muito linda no chão e à frente do quinto carro na Mocidade aqui no Rio. Em São Paulo, desfilo profissionalmente como Rainha de Bateria por uma escola de samba em Guarulhos.”