Rolling Stones anuncia datas para shows no Brasil em 2016 Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre recebem os ingleses no fim de fevereiro e início de março de 2016 gplus
   

Rolling Stones anuncia datas para shows no Brasil em 2016

Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre recebem os ingleses no fim de fevereiro e início de março de 2016

Confira Também

Os Rolling Stones confirmaram que estarão de volta ao Brasil em 2016. A banda realizará um show no Rio de Janeiro, no Maracanã (dia 20 de fevereiro), outros dois em São Paulo, no Morumbi (24 e 27 de fevereiro), e em Porto Alegre, no Beira-Rio (2 de março). As apresentações fazem parte da turnê Olé, que percorrerá a América Latina. 

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood ainda têm passaporte carimbado para o Chile (Santiago, 3 de fevereiro), Argentina  (Buenos Aires, 7,10 e 13 de fevereiro), Uruguai (Montevidéu, 16 de fevereiro) , Peru (Lima, 6 de março), Colômbia (Bogotá, 10 de março) e México (Cidade do México, 14 de março).

Um fato curioso é que a apresentação da banda em 2016 no Rio de Janeiro marcará exatos 10 anos do histórico show, realizado em 18 de fevereiro de 2006, que atraiu mais de 1 milhão de pessoas à praia de Copacabana.

Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira (9 de novembro), mas ainda não foi comunicado se será somente para o primeiro show da turnê, em Santiago, ou se já estarão disponíveis as entradas para todos os shows.