Conheça o relógio que conta os dias que faltam para você morrer O relógio, que custa 167 reais, tem um visor em LED que mostra apenas um número — o número de dias que faltam para a sua morte gplus
   

Conheça o relógio que conta os dias que faltam para você morrer

O relógio, que custa 167 reais, tem um visor em LED que mostra apenas um número — o número de dias que faltam para a sua morte

Confira Também

A maioria de nós não gosta nem de pensar que vai morrer um dia, muito menos que alguém ou algo fique lembrando isso. Mas, por incrível que pareça, agora existe um relógio que mostra a quantidade de dias de vida que ainda restam ao seu dono.

Você vai ser morto em breve! É a primeira mensagem que você lê no site da plataforma Indiegogo, financiadora do relógio 28000days.  Com preço de 167 reais, o aparelho conta com um visor LED bastante simples, que mostra apenas um número.

Em média, os seres humanos vivem 28 mil dias. Você insere sua idade e o relógio, que funciona com pilhas AA, calcula quantos dias você ainda tem. Seus criadores esperam que o dispositivo inspire seus usuários a aproveitar suas vidas da melhor maneira possível, enquanto ainda podem. 

Seus fabricantes afirmam: “Em breve você vai estar morto, mas este relógio está aqui para lembrar que você deve aproveitar a vida ao máximo. Pois a verdade é que você pode ser e fazer o que quiser. Um dia de cada vez”. 

E completam: “Você tem em média 28.000 dias de vida. Nem mais nem menos. Se você tiver 25 anos, têm 19 mil dias para realizar seus sonhos. Se tiver 45, ainda dispõem de 12 mil dias para fazer todas as coisas que você quer na vida. Cada novo dia é uma oportunidade de continuar sua incrível viagem, e cada novo dia é uma chance de mudar. De começar de novo.” 


Ed Leandro