E quando (só) o sexo não é mais suficiente? Cedo ou tarde a vida de solteiro deixa de ser tão interessante quanto antes. Mas será que devemos lutar contra isso? gplus
   

E quando (só) o sexo não é mais suficiente?

Cedo ou tarde a vida de solteiro deixa de ser tão interessante quanto antes. Mas será que devemos lutar contra isso?

Confira Também

Alguns dilemas parecem eternos. A batalha entre a vida de solteiro e a de casado provavelmente perdurará por toda a história. E como em toda guerra,  sempre existirá baixas de ambos os lados. 

Desta vez o “corpo que cai” fica do lado dos solteiros. Não há duvida de que é muito divertido não ter que dar satisfações a ninguém, fazer o que desejar e sair com quantas mulheres quiser (ou conseguir). De fato este é o sonho da maioria dos homens, incluindo os comprometidos. Mas nada como o tempo para deixar as coisas menos interessantes. 

Depois de um relacionamento longo, a maior parte dos homens só deseja uma coisa. A possibilidade de sair por ai e tentando pegar mulher até dizer chega é extremamente atraente. E não sejamos hipócritas, muito divertida também. 

Mas a maioria das coisas na vida é cíclica. Depois de algum tempo de solteirice, cedo ou tarde a badalação ao extremo perde a graça, sobretudo depois de alguns grandes feitos masculinos serem consumados. 

Aposto que você, assim como eu, já imaginou como seria viver um final de semana regado a muito sexo, com mulheres diferentes e peripécias de todo o tipo. Com algum esforço (ou dinheiro) isso é bem possível. Mas já parou pra pensar que todos os seus maiores fetiches podem não ser tão legais assim? 

Já me deparei com o famoso ménage algumas vezes no meu caminho. Já participei de orgias e já frequentei casas de swing. E tudo é muito legal, mas acredite: uma hora isso cansa - e você só se da conta algum tempo depois de ter vivido uma daquelas noites que deixariam todos os seus amigos morrendo de inveja. 

Em geral, relações superficiais cansam. Quem nunca transou com aquela baita gostosa e logo depois teve a sensação que faltava alguma coisa? Pois é: ligações mais intimas fazem da experiência do sexo algo transcendental, e ficar sem isso por muito tempo torna o sexo menos interessante do que ele deveria ser. Porque sejamos francos, química, envolvimento e intensidade são temperos tão importantes quanto o tesão nu e cru.

Muitos homens têm medo de se desarmar e permitir que uma mulher entre em suas vidas. Mas não há armadura que dure para sempre e você vai começar a valorizar aquels programas d casal em algummomento. 

Envolver-se com alguém pode ser a chave para o melhor sexo. Estar com uma mulher que o conheça, saiba todos os seus gostos e desejos pode ser ótimo. Mesmo sendo clichê. Por isso um homem não precisa ter receio de aceitar a ideia de que chegou a hora de olhar para a mulher de forma mais profunda e não apenas sexualmente. Afinal de contas, se apaixonar é bom também. Isso é o que separa meninos de homens.


Marcel Costa