Mulher safada: Você está preparado? Não venha se gabar, a história já nos mostrou que tem muito marmanjo por aí que não dá conta de uma mulher safada gplus
   

Mulher safada: Você está preparado?

Não venha se gabar, a história já nos mostrou que tem muito marmanjo por aí que não dá conta de uma mulher safada

Confira Também

Por Marcel G Costa


Amigo, chegou a hora da verdade, pare de se gabar, a gente sabe que você treme na base quando se depara com aquela mulher de apetite voraz em quatro paredes. Não precisa mentir, há quem te entenda, e saiba, você não é o único.

A maioria dos homens não está preparado e fica com medinho, isso é um fato, e digo mais, tem cara que se borra já na hora do flerte, basta a mulher tomar uma atitude e pronto, o garoto já fica desesperado sem saber o que fazer. Por isso, muito menino gela na hora que se depara com uma mulher safada.

Todos nós seres humanos temos desejo, seja homem ou mulher, então qual é o problema se a gata é adepta a filosofia "sou dama da sociedade e puta na cama, no carro, ou onde ela quiser?". A pepeka é dela, correto? Então ela faz o que bem lhe der vontade. O que não vale é você pagar de garotinho chorão que não dá conta do recado e sai por aí difamando a garota.

Pense bem, quem não gosta de ser surpreendido? Uma mão boba na mesa de jantar ou um boquete inesperado no carro. Você tem até o direito de não gostar, mas que isso é estranho, ô se é!

E cara, relaxe! Você não precisa se desesperar por achar que não corresponderá a expectativa da gata. Entenda, o ser humano é safado e da mesma forma que você imagina todo tipo de promiscuidade enquanto vê pornografia, com as mulheres não é diferente. Então coloque o medinho na gaveta e dance a dança.

E convenhamos, mulher submissa não tem graça nenhuma, pense consigo mesmo, você prefere pilotar um carro com um motorzinho mil ou um esportivo envenenado que guarda um V12 nervoso por baixo do capô? Eu acho que qualquer homem em sã consciência ficaria com a segunda opção.

Então acorde pra vida rapaz! Mulher safada não é infiel, o fato de ser safada não tem nada a ver com vulgaridade (e mesmo assim, dependo da situação, uma vulgaridade é bem legal), e se você se apaixonar pela gata qual é o problema em ter algo com ela? Você não confia no seu taco?

Por fim: eu amo mulheres safadas, elas têm personalidade, são decididas e bem resolvidas e gostam MUITO de sexo. Como não amar? 

Acorde pra vida, bundão e aproveite o presente do destino na próxima vez que cruzar com uma mulher safada.